Severus estava andando em direção á diretoria. Não achou que fosse morder a língua tão cedo.
Após dizer a senha, a escada começou a se mover, o deixando de frente a porta da sala. Bateu na porta, esperando uns poucos segundos até a mesma se abrir sozinha. Entrou no cômodo, vendo McGonagall sentada atrás de sua mesa.
ㅡ Precisa de alguma coisa? ㅡ Minerva pergunta levantando seu olhar para o outro.
ㅡ Na verdade, sim. ㅡ Severus responde. ㅡ Eu gostaria de saber se ainda esta de pé a proposta sobre as férias.
ㅡ Claro que sim. Achei mesmo que você mudaria de ideia. ㅡ A outra diz.
ㅡ Eu agradeço. ㅡ Ele pede.
ㅡ Como o Sr. Potter está lidando com as coisas? ㅡ McGonagall pergunta preocupada.
ㅡ Eu não sei dizer. ㅡ Snape responde. ㅡ Acho que precisamos de tempo para nos adaptarmos.
ㅡ Eu espero que dê tudo certo. Já basta tudo que todos passaram. ㅡ Ela fala voltando seu olhar para as novas cartas do próximo primeiro ano.
ㅡ Eu também espero. ㅡ Severus se vira, saindo da sala.
⚓
Snape terminou de organizar as poções que havia trazido de Hogwarts. Ainda era inicio da tarde, e tinha planos para o resto do dia. Seria punido pelo que faria, mas estava disposto por isso para ver um sorriso no rosto do outro.
Saiu do seu laboratório e foi para a sala e depois para a cozinha, não encontrando o castanho. Foi para a biblioteca, encontrando Harry andando de um lado para o outro enquanto passava as mãos pelo cabelo.
ㅡ Harry. ㅡ Chamou pelo mesmo, que parecia não ouvir. ㅡ Harry. ㅡ Tentou de novo.
Severus se aproximou do castanho e o segurou pelos ombros, vendo trilhas de lágrimas pelo rosto do pequeno. Passou a mão no rosto de Harry e o puxou para um abraço.
ㅡ Calma, vai ficar tudo bem. ㅡ Disse tentando acalmar a respiração do outro. ㅡ Vem comigo.
Snape puxou Harry para perto da janela, a abrindo e abraçando o castanho mais forte. Aparatou os dois para fora da casa. Quando Harry olhou em volta, não reconheceu o lugar.
ㅡ É o Hyde Park. ㅡ Severus diz ao perceber o olhar confuso do castanho. ㅡ Você estava precisando sair. Já estava á beira de uma crise dentro de casa.
ㅡ Eu to bem. ㅡ Harry murmurou.
ㅡ Não, não está. E eu já cansei de ignorar isso.
ㅡ Achei que fosse contra o contrato eu poder sair de casa. ㅡ O menor fala encarando o mais velho nos olhos.
ㅡ É contra. ㅡ Snape responde. ㅡ Vamos dar uma caminhada, você precisa de novos ares. ㅡ Segura a mão do de olhos verdes antes de começar a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...