◇• 21 •◇

8.3K 864 36
                                    

Harry batia o pé direito no chão em nervosismo. Havia mandado a carta para Gina pedindo remédios trouxas durante a noite, e agora a esperava de forma ansiosa. Tinha passado a noite inteira acordado, preocupado com o seu companheiro.

A lareira se incendiou com chamas verdes, e do meio delas saiu Gina com uma bolsa pendurada em seu ombro. Estava com um casaco amarelo desbotado, com uma touca cobrindo sua cabeça e uma jeans surrada.

ㅡ Sorte que a minha mãe gosta de você, se não eu não sairia de casa. ㅡ Ela disse largando a bolsa em cima do sofá.

ㅡ Por que você está vestida assim? ㅡ Harry perguntou apontando para o casaco.

ㅡ Era a única coisa que eu tinha para encobrir isso. ㅡ Gina retira a touca, revelando uma tira de cabelos platinados bem no meio dos ruivos. ㅡ Inclusive, tenho novidades!

ㅡ O que aconteceu com seu cabelo?! ㅡ O castanho pergunta segurando o riso.

ㅡ Estou namorando o Draco. ㅡ Começou ignorando a pergunta do amigo.

ㅡ E por acaso cabelos platinados são contagiosos? ㅡ Harry finalmente solta a risada.

ㅡ Muito engraçadinho. Se eu fosse você se cuidava viu, seu nariz pode ficar grande daqui a pouco. ㅡ Ele para de rir. ㅡ Aí já não é tão engraçado assim né? ㅡ Pergunta irônica. ㅡ Continuando... O Ron não aceitou isso muito bem, e decidiu me fazer isso hoje de manhã.

ㅡ O Ron não é do tipo que faz isso!

ㅡ Ele não, mas os gêmeos sim! O Ron pediu instruções do que fazer pra me atormentar. ㅡ Joga-se no sofá ao lado de sua bolsa.

ㅡ E o que você vai fazer em relação a isso? ㅡ Harry pergunta se sentando no sofá também, fazendo a bolsa ficar entre eles.

ㅡ Ah eu já fiz, deixei uma aranha de brinquedo no lençol dele. ㅡ Sorri de forma encrenqueira. ㅡ Agora só falta tirar isso do meu cabelo.

ㅡ Você é cruel! ㅡ Diz rindo. ㅡ Mas obrigado por trazer o que eu pedi. E desculpa por ter sido rude com você lá no dormitório.

ㅡ De nada. E tudo bem, você tinha razão em desconfiar. ㅡ Gina nega com a cabeça. ㅡ Mas da próxima vez vou fazer você acordar em um cemitério por isso!

ㅡ Ei você não tinha que tirar uma tinta do seu cabelo?

ㅡ Eu vou, mas eu volto. ㅡ A ruiva avisa se levantando e ajeitando a touca.

ㅡ Tudo bem, pode voltar. ㅡ Ele sorri quando a amiga vai em direção á lareira. ㅡ Tchau Ginny.

ㅡ Tchau cabeleira! ㅡ Gina sorri antes de ir embora.

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora