Harry mudou as posições e se sentou sobre o colo de Severus, passando a ponta de seus dedos pelo tronco nu do mesmo. Sentiu as mãos do mais velho subirem pela sua coxa até suas nádegas, fazendo pressão para ele se mover. E ele se moveu. Harry começou a rebolar no colo de Severus, o fazendo fechar os olhos enquanto suas mãos começavam a guiar os movimentos do outro.
O castanho abaixou seu tronco e começou um beijo, logo descendo sua boca para o pescoço de Snape. Desceu mais seus beijos até chegar perto da virilha. Abocanhou o pênis do mais velho, ouvindo gemidos de satisfação quando começou movimentos de vai e vem.
ㅡ Isso! ㅡ Snape gemeu ao sentir Harry chupar sua glande.
Harry sentiu seus cabelos serem puxados, guiando seus movimentos e fazendo o pênis do mais velho irem mais fundo em sua garganta, o fazendo quase engasgar. Quando Severus sentiu que estava perto de seu orgasmo, puxou o rosto do outro para cima.
Snape deitou Harry e começou a beijar o mesmo, descendo seus beijos para o pescoço do outro. O moreno pegou a mão do mais velho e levou seus dedos a boca, lubrificando-os ele mesmo.
ㅡ Vire-se. ㅡ Mandou, vendo Harry largar seus dedos e se virar, ficando de quatro.
Separou as nádegas do castanho e começou a lamber e chupar a entrada do menor, ouvindo seus gemidos. Harry começou a segurar os lençóis, sentindo seu corpo tremer. Snape aproveitou enquanto o menor estava distraído e penetrou um de seus dedos na entrada de Harry. Começou com movimentos de vai e vem, e depois penetrou o segundo dedo para tesoura-lo.
ㅡ Já... chega! ㅡ O castanho disse entre gemidos. ㅡ Por favor! Eu preciso... ah... de você.
Severus retirou seus dedos de dentro de Harry e deu uma pequena massageada em seu membro, vendo um pouco de pré-gozo sair pela sua glande já inchada. Encaixou seu pênis na entrada do castanho e começou a penetra-lo, ouvindo seus gemidos cada vez mais altos.
Harry deu um impulso para trás com a sua cintura, fazendo ambos gemerem. Snape começou a se mover, alternando suas mãos entre apertar a cintura do mais novo e sua bunda. Severus começou a penetrar de forma cada vez mais rápida dentro da entrada do castanho, ouvindo o barulho que seus corpos causavam ao se chocar.
Harry levou sua mão até seu membro, começando a se masturbar. O castanho acelerou seus próprios movimentos, sentindo seu gozo expelir na sua mão ao atingir o orgasmo. Severus saiu de dentro de Harry e o virou, voltando a penetra-lo e dando beijos pelo pescoço. As presas de Snape saíram, e ele marcou o menor entre o pescoço e o ombro. Harry deixou suas presas saírem e o marcou de volta, sentindo Severus atingir seu próprio orgasmo e liberar seu nó em seu interior.
O nó se desfez, e Severus deixou o interior de Harry. Snape abraçou Harry pelas costas e deixou pequenos beijos na região de sua mordida. Ambos caíram no sono se sentindo completos.
________________________________________________________________________________________________
Só avisando que o próximo capítulo já será o epílogo ;-;Triste.. eu sei. Porém, uma fic precisa acabar para eu pensar em outras não?
🌟Não esqueçam da estrelinha🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
Hayran KurguUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...