Draco estava terminando de arrumar seu quarto, enrolando o maior tempo possível. Havia dito para sua mãe que queria conversar sobre algo depois que terminasse de organizar suas coisas. Poderia ter mandado um elfo fazer o serviço, mas preferia evitar que os outros mexessem em suas coisas.
Assim que terminou tudo, deixou as cortinas abertas para entrar luz no quarto e saiu do cômodo. Preferiu adiar o almoço para depois que arrumasse seu quarto, e sua mãe adiou o seu próprio para trabalhar na sua escrita para o Profeta Diário.
Andou até o escritório que era de Lucius, que agora ficou para sua mãe e bateu na porta. Entrou no cômodo depois de uns segundos, sentindo o cheiro de lavanda que Narcisa mantinha no escritório. A decoração de cores escuras que havia na sala antes foi completamente removida para roxo, lilás e dourado.
ㅡ Vamos almoçar? ㅡ Ele tira a atenção da mãe do trabalho.
ㅡ Ah, claro. ㅡ Narcisa responde retirando seus óculos de leitura. ㅡ Você queria falar comigo sobre algo não?
ㅡ Queria e ainda quero. ㅡ Draco responde com um sorriso no rosto. ㅡ Podemos conversar enquanto servem nosso almoço?
ㅡ Sim, avise aos elfos que vamos almoçar agora. ㅡ A mais velha pede enquanto se levanta.
Draco assente e vai falar com os elfos, deixando a mãe guardar seus projetos pessoais antes de sair do escritório. Esperou a mãe sentado a mesa e sorriu para a mesma quando ela apareceu, se sentando a sua frente.
ㅡ E então, qual é o assunto? ㅡ Ela perguntou curiosa.
ㅡ O meu recente namoro. ㅡ Ele fala sorridente enquanto um elfo o servia.
ㅡ Fico muito feliz que tenha se ajeitado nesse último ano. ㅡ Narcisa diz abrindo um sorriso para o filho. ㅡ E quem seria a minha nora?
ㅡ Gina Weasley. ㅡ Draco responde, vendo a mãe ficar com uma expressão preocupada. ㅡ Eu sei que os Weasley's e os Malfoy's não se dão bem. ㅡ O loiro começa a falar antes de Narcisa dizer algo. ㅡ Mas eu pensei que agora que vamos mudar o sobrenome da família, poderíamos deixar esse tipo de coisa de lado. ㅡ Solta um suspiro. ㅡ Principalmente porque eu realmente amo a Gina, e não quero que uma briguinha por motivos bestas do meu pai estrague o meu futuro.
ㅡ Tudo bem meu filho. ㅡ Narcisa conforta Draco com um sorriso acolhedor. ㅡ Eu vou apoiar vocês e, principalmente, vou apoiar você em tudo que te faça feliz.
ㅡ Obrigado mãe.
ㅡ Agora vamos almoçar? ㅡ Ela indica a mesa já servida. ㅡ Obrigada. ㅡ Narcisa diz em direção aos elfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...