Snape estava voltando para o salão. Havia deixado boa parte da poção pronta. Ouviu passos apressados e olhou para trás. No inicio do corredor, um Potter estava quase correndo enquanto brigava com sua gravata. Os olhos cor de ônix focaram nos cabelos úmidos do menor, enquanto o cheiro de lavanda invadia suas narinas.
ㅡ O que faz correndo pelos corredores Potter? ㅡ Ele falou de forma séria, atraindo o olhar do outro. ㅡ Espero que não esteja arrumando confusão como sempre.
ㅡ Desculpe professor, apenas tive um problema com a gravata. ㅡ Harry responde.
ㅡ Venha cá e vamos logo com isso. ㅡ Snape faz um sinal para Harry se aproximar.
O menor se aproxima, e Snape tira as mãos do outro da gravata. Um simples toque, mas que revelou muita coisa para ambos. Severus terminou de dar o nó na gravata do outro e se afastou.
ㅡ Vamos, antes que se atrase. ㅡ Snape diz abrindo caminho para o outro passar.
ㅡ Não vai querer falar sobre isso? ㅡ Harry o encara nos olhos.
Sim, e muito. Pensou o mais velho.
ㅡ Creio que está não é a situação adequada. Agora vá, Potter. ㅡ Ele respondeu.
Harry assentiu e começou a andar pelo corredor, sem nenhuma pressa desta vez. Severus ficou um tempo parado no corredor, pensando que terminar suas poções inibidoras a partir de agora era algo inútil para oprimir seu Alfa.
⚓
ㅡ Finalmente você apareceu! ㅡ Gina disse ao ver Harry chegar e sentar ao seu lado.
ㅡ Desculpe, tive uns problemas com o nó da gravata. ㅡ O castanho responde de forma automática.
ㅡ Tudo bem, daqui a pouco começam as danças. ㅡ Ela avisa ao amigo enquanto passava seu braço pelo do mesmo.
Em outra mesa, um loiro assistia a cena de forma curiosa. Se a minha ruiva quer brincar, nós vamos brincar. Ele pensou estendendo o braço para sua própria parceira.
________________________________________________________________________________________________
Para quem está curtindo a fic,Não esquece da estrelinha
Para mim não ficar tristinha!
🌟Dê um voto pelo meu poeminha 🌟
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...