◇• 10 •◇

10K 1K 72
                                    

Gina tenta retirar sua mala da parte de cima do seu assento, mas a mesma estava presa. Ela começa a puxar o gancho que prendia a mala e viu que ele estava preso no fundo.

ㅡ Quer ajuda ruiva? ㅡ Ouviu a voz que tanto lhe assombrava nos últimos meses.

ㅡ Para de me chamar assim. ㅡ Ela pediu se virando.

ㅡ Você gosta.

ㅡ Você não tem como saber isso. ㅡ Ela respondeu sorrindo com cinismo. ㅡ Mas obrigado, eu sou uma mulher forte e completamente independente. ㅡ Gina da um puxão no gancho, fazendo ele se soltar e ir na cara do loiro e suas malas de encontro ao chão.

ㅡ AAII!! ㅡ Draco solta um grito de dor.

ㅡ Ai meu Merlin! ㅡ A ruiva coloca as mãos na boca, que se encontrava aberta em um O perfeito. ㅡ Desculpa! Não foi a minha intenção!

Gina vai até Draco, que se encontrava com a mão no rosto. A ruiva retira a mão dele do rosto e vê um corte na sua bochecha, juntamente com sua mão toda manchada de sangue.

ㅡ Pelo menos agora você chegou perto de mim sem me bater. ㅡ Gina da um tapa em seu braço. ㅡ Agora sim. ㅡ O loiro tenta dar um sorriso mas a dor na sua bochecha impedia.

ㅡ Eu poderia ter acertado o seu olho. ㅡ Ela diz preocupada.

ㅡ Mesmo se acertasse os dois olhos, o meu coração continuaria te vendo.

ㅡ Você já ta delirando! ㅡ Gina revira os olhos. ㅡ Vem, vamos limpar isso no banheiro.

A Weasley segura na manga do loiro e começa a puxar o mesmo pelo vagão, indo na direção contrária das pessoas. Alguns olhavam com curiosidade, mas a ruiva não estava ligando naquele momento.

Chegaram no vagão que tinha um banheiro e os mesmos entraram juntos, ignorando alguns olhares maliciosos em sua direção. Como se não fosse visível o sangue no rosto dele! Idiotas! Gina pensou revirando os olhos.

ㅡ Senta. ㅡ Ela diz indicando o vaso.

ㅡ Com prazer. ㅡ Ele responde com ar irônico, recebendo um tapa no ombro.

ㅡ Idiota. ㅡ Gina murmura pegando um kit de primeiros socorros de cima da pia.

ㅡ Você sabe que temos magia pra isso né? ㅡ Ele pergunta retirando sua varinha da manga. ㅡ Episkey. ㅡ Diz mirando a bochecha, fazendo o corte se fechar em segundos.

ㅡ Mas você iria precisar de algodão para limpar o sangue. ㅡ Gina responde balançando o algodão antes de molha-lo na pia. ㅡ E como o principezinho que você é, não deve saber fazer isso sozinho. ㅡ Ela vai ao lado do loiro e passa o algodão na bochecha do mesmo.

ㅡ Eu sei fazer isso sozinho! Não sou tão dependente assim dos outros! ㅡ Gina parou de limpar a bochecha do mesmo. ㅡ Mas com você eu posso ser... mas só um pouquinho.

Gina sorriu e terminou de limpar o sangue no rosto dele. Ela jogou o algodão no lixo enquanto ele limpava sua mão. Ambos sentiram um solavanco quando o trem começou a se mover, e então se encararam em desespero.

ㅡ Ai meu Merlin! ㅡ Gina diz antes de sair apressada pelo vagão.




________________________________________________________________________________________________
Gente vocês estão vendo aquela estrelinha no fim do capítulo?

Ela não morde, pode clicar nela! :)

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora