Harry estava terminando de colocar suas coisas no malão quando Gina entrou sorridente.
ㅡ Harry eu queria saber se você não gostaria de passar o fim de semana lá em casa? ㅡ A ruiva perguntou se sentando na beirada da cama do mesmo. ㅡ Quer dizer, Hermione vai e eu não quero ficar sozinha com meu irmão e a namorada dele!
O maior continuou colocando suas coisas no malão e o fechou em silêncio. Harry usou um feitiço para organizar sua parte do quarto e colocou o malão perto da porta.
ㅡ O que houve Harry? ㅡ Gina perguntou preocupada. ㅡ Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Aconteceu que você me entregou! ㅡ O mesmo respondeu de forma agressiva. ㅡ Eu achei que você manteria segredo sobre o eu ser um ômega e sobre... ㅡ Ele se interrompeu, não querendo tocar no assunto.
ㅡ Mas eu não contei! ㅡ A ruiva se defende. ㅡ Eu não faria isso com você.
ㅡ Aé? ㅡ Pergunta de forma irônica. ㅡ Então como o Ministério sabe Gina?! Sendo que a única pessoa que sabia além de mim e o professor Snape era você!
ㅡ Talvez ele tenha contado Harry, ou pra uma pessoa que passou a informação para o Ministério. ㅡ Gina responde se levantando da cama e se aproximando do amigo. ㅡ Mas eu não contei isso pra ninguém.
Harry queria acreditar, mas pela forma como o outro estava agindo na diretoria ele pareceu tão perdido quando o menor. Harry estava sentido náuseas por conta daquele assunto. Suspirou e decidiu encerrar aquela conversa.
ㅡ Mesmo que não fosse não importa mais. ㅡ Ele começa. ㅡ Aparentemente eu ficarei preso dentro de casa por duas semanas... até o meu casamento.
ㅡ O seu o que?! ㅡ Gina pergunta, seguindo o castanho com os olhos.
ㅡ Eu serei obrigado a me casar Gina! Isso não está óbvio?! ㅡ Ele falava exasperado enquanto andava de um lado para o outro no quarto mexendo nos cabelos. ㅡ Ginny... você pode me deixar sozinho? Eu preciso de um tempo pra pensar sobre isso tudo.
A ruiva assentiu e se retirou do cômodo, determinada a descobrir quem havia dito tudo ao Ministério. Mas ás vezes, não precisa procurar muito para se obter respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...