◇• 13 •◇

9.2K 873 69
                                    

Harry acordou com a luz do sol nos seus olhos. Havia uma fresta entre as cortinas. Resmungou baixinho e cobriu seu rosto com a coberta. Era o primeiro dia do seu cárcere privado. Quando viu que não conseguiria dormir de novo se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal.

Desceu para o primeiro andar, percebendo que acordou mais tarde que o normal. Foi para a cozinha e viu um pano cobrindo algumas coisas na bancada. Andou até a bancada e percebeu um bilhete ao lado do pano.

"Já que estamos morando juntos podemos nos ajudar.

S.S."

Retirou o pano de cima da bancada após ler o bilhete e viu o café da manhã feito para si. Permitiu-se dar um pequeno sorriso para o ato do mais velho. Deu uma esquentada na comida e tomou café da manhã, fazendo um feitiço de limpeza na cozinha depois.

Decidiu organizar o lugar, começando pelo primeiro andar e depois indo para os outros. Usou feitiços que Molly ensinou a Hermione e ele para quando morassem sozinhos. No final do dia, ficou tão cansado que pegou no sono no sofá mesmo.

Gina entrou na sua casa em silêncio. Esperava que não notassem ela e sua mala chegando no dia seguinte ao combinado. Suas olheiras bem marcadas pela quase noite inteira que levou para chegar a Hogwarts e o quase dia inteiro para conseguir encontrar um meio de voltar para casa sem dormir. Isso e mais um loiro que decidia a cada cinco minutos que queria sua atenção.

Começou a dar passos lentos enquanto puxava sua mala em direção as escadas, ouvindo o estalar da madeira sobe seus pés. Quando estava no segundo degrau da escada ouviu duas vozes atrás de si.

ㅡ Olha quem apareceu. ㅡ Gina virou para trás vendo os gêmeos com sorrisos marotos no rosto.

ㅡ Vocês não ousariam. ㅡ Ela disse vendo eles se entreolharem. ㅡ Por Merlin eu sou a irmã mais nova de vocês!

ㅡ Nós sabemos disso. ㅡ George começou.

ㅡ E é por isso que nos atrevemos. ㅡ Fred completou retirando estalinhos do seu bolso e os jogando no ar.

Os estalinhos começam a explodir no ar com o barulho de fogos de artifício. Em poucos minutos, algumas cabeças ruivas surgem no topo da escada.

ㅡ Ginevra Molly Weasley!! ㅡ Molly praticamente grita do topo da escada. ㅡ O que você pretendia?! ㅡ Dizia exasperada enquanto descia a escada se enrolando melhor no roupão. ㅡ Nos matar de preocupação?!

ㅡ Se acalme Molly, sabe como são os adolescentes hoje em dia. ㅡ Arthur tenta intervir do topo da escada.

ㅡ Hum... quando eu faço alguma coisa você não diz isso. ㅡ Ronald murmura.

ㅡ Silêncio vocês dois se não quiserem ficar de castigo também! ㅡ A ruiva mais velha responde apontando para os dois. ㅡ Agora você, ㅡ Se vira para Gina. ㅡ vamos ter uma conversa muito séria.

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora