◇• 2 •◇

12.6K 1.2K 75
                                    

ㅡ Você acha que esse vestido está bom? ㅡ Gina pergunta ao melhor amigo.

ㅡ Gina você está ótima! ㅡ Harry respondeu quase exasperado. ㅡ Se eu ficar aqui julgando mais vestidos seus eu vou me atrasar!

ㅡ Eu só vou vestir mais um. ㅡ A ruiva dizia enquanto ia em direção ao seu armário. ㅡ E você só precisa colocar um terno, nada que leve horas para ser feito. ㅡ Gina pega um vestido vermelho e vai até o banheiro.

ㅡ Não é tão simples assim colocar um terno Ginny. ㅡ O mais velho responde. ㅡ E eu tenho o meu cabelo pra arrumar.

Se eu soubesse que demoraria tanto, teria pensado melhor sobre levar minha melhor amiga ao meu baile de formatura. Harry pensou, vendo Gina sair do banheiro com um vestido de saia rodada e um pequeno decote.

ㅡ Acho que esse aqui ficou melhor. ㅡ Gina se olhou na frente do espelho. ㅡ E vai combinar com aquela sua gravata vermelha.

ㅡ Então esse é o escolhido? ㅡ O castanho já se levantava da beirada da cama.

ㅡ É, é esse. Você pode ir se vestir enquanto eu arrumo meu cabelo. ㅡ Ela fala indo pegar uma sapatilha debaixo de sua cama.

Harry aproveita e sai do quarto, antes que Gina decidisse que queria sua opinião para mais alguma coisa. Saiu da área dos dormitórios femininos e foi para seu próprio dormitório. Não tinha ninguém no cômodo, já que seus colegas de quarto já haviam se arrumado.

Pegou um terno preto, uma camisa social branca e uma cueca box preta. Seguiu para o banheiro e tomou um banho, usando um shampoo – que Gina havia lhe dado de presente – com cheiro de lavanda. Saiu do banheiro enquanto abotoava sua camisa social e percebeu que talvez estivesse atrasado demais.

Terminou de vestir a camisa e o terno e pegou a gravata vermelha, saindo do quarto enquanto tentava dar um nó na mesma. Falhando nessa tarefa, claro.

ㅡ Se Harry se atrasar pra dança eu mato ele! ㅡ Gina esbravejou. ㅡ Eu odeio ficar de vela sozinha. ㅡ Resmungou.

ㅡ Mas você não está de vela Ginny. ㅡ Hermione argumentou. ㅡ Estamos conversando com você não?

ㅡ Estão. ㅡ A ruiva assente. ㅡ Mas não quero ser a única a ficar sentada enquanto todos dançam!

ㅡ Se quiser, dança com Rony e eu fico sentada se ele não aparecer. ㅡ A castanha tenta tranquilizar a outra.

ㅡ O que?! ㅡ Rony se exaspera ao lado da namorada, recebendo um chute por debaixo da mesa. ㅡ Ai! Quer dizer... se você quiser a gente pode fazer assim.

Hermione revira os olhos quando Rony volta a prestar mais atenção na comida. A verdade era que Gina precisava de alguém que não fosse seu parente para dançar. Ela olhou ao redor, travando seus olhos em seu alvo de interesse.

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora