Todos os moradores da Toca estavam reunidos na mesa de jantar almoçando, juntamente com os gêmeos, que decidiram prolongar sua estadia. Gina havia pensado em mil e uma formas de contar para sua família que estava namorando, sua única dificuldade seria dizer que ele é Draco Malfoy.
ㅡ Eu tenho uma coisa para falar. ㅡ Ela chamou a atenção dos pais e dos três irmãos que estavam á mesa.
ㅡ Se não for pra assumir a culpa pelos meus doces roubados na infância, não acho que será interessante. ㅡ Ronald diz fazendo graça.
ㅡ Muito engraçado. ㅡ Responde de forma irônica. ㅡ Mas não é sobre isso, é um assunto um pouco mais sério.
ㅡ Gina, minha filha, nós a apoiaremos em seja lá qual for á situação. ㅡ Arthur a reconforta.
Todos da mesa confirmam positivamente.
ㅡ Tudo bem.. ㅡ Ela suspirou fundo. ㅡ Estou namorando.
ㅡ Quem será o azarado? ㅡ George fala tentando constranger a irmã.
ㅡ Ou o felizardo? ㅡ Fred continua as provocações.
ㅡ Isso é algo bom Gina. ㅡ Molly se pronuncia. ㅡ Quem é seu namorado? E principalmente, quando vamos conhecê-lo?
ㅡ Claro, se já não o conhecemos. ㅡ Ronald murmura.
Não que Ron soubesse sobre o relacionamento da irmã, apenas suspeitava que fosse alguém próximo da escola. Mas claro, nenhuma pessoa em que pensava superaria a resposta dada pela caçula da família.
ㅡ É o Draco Malfoy. ㅡ Gina responde de forma rápida.
Ronald parou de colocar mais comida no seu prato, os gêmeos se entreolharam e Arthur e Molly ficaram com expressões de surpresa em seus rostos.
ㅡ Você ta namorando com aquela doninha?! ㅡ Ron diz exasperado.
ㅡ Ronald, vamos nos acalmar. ㅡ Molly pede. ㅡ Eu acho que isso é algo da sua irmã.
ㅡ Além do mais eu não fiquei dando chilique com o seu namoro. ㅡ Gina fala diretamente a Ronald.
ㅡ É claro que não! A Hermione é muito melhor que o doninha! ㅡ Ele se defende.
ㅡ Acho que o que a nossa querida irmã está dizendo... ㅡ Fred começa.
ㅡ É que ela não deu chilique quando Hermione falou que estava namorando com você! ㅡ George termina.
ㅡ E o que vocês tem haver com o assunto? ㅡ Ronald vocifera para os irmãos.
Em alguns segundos, todos os irmãos estavam discutindo entre si aos gritos. Arthur se levantou da cadeira.
ㅡ JÁ CHEGA! ㅡ Arthur gritou alto o suficiente para sua voz se sobrepor as dos filhos. ㅡ Por hoje esse assunto está encerrado!
Os irmãos se entreolharam, como se dissessem que aquela discussão não havia terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...