◇• 20 •◇

8.5K 935 79
                                    

Harry acordou com o barulho de alguma coisa quebrando. Sentou-se rapidamente na cama, sentindo uma leve tontura pela rapidez com que o fez. Saiu da cama, sentindo o piso frio abaixo dos seus pés. Pegou sua varinha, colocou seus óculos e começou a andar para fora do seu quarto, andando pelo corredor até a porta do quarto de Severus.

A porta do quarto estava escancarada, e quando Harry deu alguns passos para dentro, pôde ver a camisa de Snape rasgada no chão com algumas manchas avermelhadas. Ouviu o barulho do chuveiro e foi até a porta do banheiro, vendo Severus ajoelhado de baixo da água enquanto se apoiava na parede. Em suas costas, longos cortes profundos deixavam o sangue escorrer para o ralo.

ㅡ Severus?! O que aconteceu com você? ㅡ Perguntou se aproximando.

ㅡ Apenas uma punição. ㅡ O mais velho respondeu.

ㅡ Pelo que? ㅡ Olhou os cortes. ㅡ Temos que usar um feitiço de cura rápido.

ㅡ Não irá funcionar, eu já tentei. O Ministério garantiu que eu não pudesse me curar de forma mágica. ㅡ Severus respondeu desligando o chuveiro. ㅡ É um castigo por... por... ter tirado você da casa. ㅡ Se vira devagar para ficar de frente ao outro.

Harry sentiu culpa, mas sabia que ficar se lastimando pelo que aconteceu não iria ajudar em nada.

ㅡ Vem cá, vamos usar os métodos trouxas. ㅡ Apoiou Snape em si e o levou até a cama, o deitando de costas para cima. ㅡ Não se preocupe, eu vou cuidar de você.

O castanho saiu do quarto e foi para o andar de baixo, indo procurar sua caixinha de primeiros socorros. Não tinha nada que pudesse fazer grande diferença no momento, mas o suficiente para poder durar até o sol nascer. Pegou tudo que precisava e subiu para o quarto de Severus.

ㅡ Vou enviar uma carta a Gina e ver se ela pode trazer uma pomada de ervas medicinais trouxa amanhã. ㅡ Harry diz passando um pano limpo em volta dos ferimentos.

Snape deixa rosnados escaparem da sua garganta ao sentir a pressão nos ferimentos. Se curaria mais rápido que uma pessoa normal, mas também se curaria mais lentamente do que o seu normal.

Quando Harry terminou de enfaixar os ferimentos já eram três e meia da manhã. Largou os panos sujos na pia do banheiro e a caixinha de primeiros socorros na cômoda. Sentou-se ao lado de Severus e passou os dedos pelos cabelos pretos em uma carícia.

ㅡ Quer um remédio pra dor?

ㅡ Já estou bem melhor, obrigado. ㅡ Responde de olhos fechados, sentindo o outro passar as pontas dos dedos no contorno do seu rosto.

ㅡ Desculpa por isso. ㅡ Harry sussurra.

ㅡ Não é culpa sua. ㅡ Snape abre os olhos. ㅡ Foi uma decisão minha e essa é a consequência. ㅡ Segura a mão do castanho e deposita um beijo na mesma. ㅡ E eu não me arrependo da minha decisão. ㅡ Volta fechar os olhos.

ㅡ Vou mandar a carta para Ginny, depois volto aqui para ver como você está. ㅡ Deposita um beijo na testa de Severus antes de sair do quarto.

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora