Gina havia andado por praticamente todos os vagões, e agora estava vasculhando o da sonserina. Encontrou um moletom cinza fedendo a perfume barato com o nome Pansy atrás. Pensou se levaria para casa e experimentaria o que os trouxas chamam de "macumba", mas no final abriu a janela do trem e jogou o moletom para fora sem hesitar.
Draco entrou no vagão da sua casa encontrando Gina mexendo em tudo que era canto. A ruiva estava usando sua mala como banquinho para ver os compartimentos por cima dos assentos.
ㅡ Já estamos chegando em Hogwarts. ㅡ Ele disse. ㅡ De novo.
ㅡ Provavelmente minha mãe já deve estar vendo as formas de me esganar. ㅡ Gina murmurou mais para si mesma do que para o outro.
ㅡ E a minha deve estar tendo um ataque do coração em casa! ㅡ Draco se senta em um assento perto da ruiva.
Gina desce da sua mala e arrasta a mesma para o lado para ver o próximo compartimento.
ㅡ Você encontrou alguma coisa legal até agora? ㅡ O loiro perguntou tentando puxar assunto.
Era um Alfa manhoso no fim das contas.
ㅡ Livros, roupas, coisas indecentes e um moletom fedido. ㅡ A ruiva responde dando de ombros.
ㅡ E o que fez com essas coisas?
ㅡ Deixei onde estavam. ㅡ Faz uma pausa. ㅡ Menos o moletom, esse eu atirei pela janela. ㅡ Diz como se não fosse nada, fazendo Draco começar a rir.
Era um som agradável, mesmo que a Beta não admitisse isso. Ele podia rir mais.
O trem começou a desacelerar, e Gina desceu de cima da sua mala para não correr o risco de cair. Draco se levantou e pegou a sua ao seu lado. Quando o trem parou completamente, ambos desceram do trem.
ㅡ E se ele ficar indo de um lugar a outro e voltar para a estação? ㅡ Gina pergunta.
ㅡ A estação provavelmente estaria fechada e eu quero dormir em um lugar confortável. ㅡ Draco responde.
Andaram todo o caminho que tinham que andar até chegarem á parte das carruagens, que não estavam lá. Acabaram decidindo ir andando.
ㅡ Está sendo bem confortável esse caminho. ㅡ Ela disse irônica.
ㅡ Eu não achei que seria cansativo. ㅡ Ele disse na defensiva.
Gina apenas bufou em resposta, cansada demais para responder.
ㅡ Por que você ficou tão fria depois daquela noite? ㅡ Draco perguntou quebrando o silêncio.
ㅡ E porque eu não ficaria? ㅡ Gina tenta fugir do assunto.
ㅡ Porque foi uma noite maravilhosa Gina! ㅡ Ele esbravejou ficando na frente da ruiva. ㅡ Pelo menos, pra mim foi.
ㅡ Malfoy, você mal estava consciente aquela noite. ㅡ A ruiva rebateu.
ㅡ Mas você estava, e mesmo assim me ajudou com meu rut. E eu podia até não estar ciente naquele momento, mas eu me lembro, e me lembro todos os dias até agora. ㅡ Draco falou, sua voz se perdendo até o final da frase.
ㅡ Você é um Alfa, e eu uma Beta que te ajudou porque você não tinha uma ômega naquele momento.
ㅡ Então esse é o problema? ㅡ O loiro perguntou, tendo o silêncio como resposta. ㅡ Se você tem tanto medo disso acontecer, fique sabendo que não vai. Eu sou um Alfa completo, minha única esperança de não ficar sozinho eram as Betas... e agora é só você.
ㅡ Eu quero um tempo pra pensar. ㅡ Gina diz passando as mãos nos olhos, que estavam nublados por lágrimas.
ㅡ Pra que adiar isso ruiva? Já ficamos tantos meses separados. ㅡ Draco falou passando as mãos pelas bochechas da outra. ㅡ Me da uma chance? Por favor.
Gina assente, o fazendo sorrir.
ㅡ Sério? ㅡ Ele pergunta exibindo seu sorriso.
ㅡ Sério. ㅡ Ela afirmou.
Draco deixou um beijo casto nos lábios da outra e depois a abraçou, fazendo um pequeno carinho em seus cabelos.
ㅡ Eu prometo cuidar de você e não te fazer mais mal. ㅡ O loiro falou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...