ㅡ Não sabia que havia se mudado para cá. ㅡ Snape falou quando percebeu onde estava.
ㅡ Queria ficar mais próximo do meu padrinho. ㅡ Harry respondeu.
O castanho percebeu que seu braço ainda estava atado ao do mais velho e puxou seu braço para si. Respirou fundo e passou a mão pelos fios desajeitados do cabelo.
ㅡ Eu vou lhe mostrar os quartos. ㅡ Ele disse andando em direção as escadas. ㅡ Espero que não se importe com a bagunça, ainda quero arrumar algumas coisas na casa. ㅡ Continuou ao perceber que o outro o seguia em silêncio.
Andou até o corredor dos quartos e abriu a porta do que ficava mais distante do seu. Era um quarto sem decoração de tamanho médio e com banheiro. Ele ficou na batente, enquanto o outro entrava e retirava suas coisas encolhidas do bolso, as fazendo ficarem do tamanho normal.
ㅡ Você pode decorar do jeito que você quiser. ㅡ O menor disse dando de ombros.
ㅡ Obrigado, Potter. ㅡ O outro agradeceu.
ㅡ Acho que agora já pode me chamar de Harry.
ㅡ Então me chame pelo primeiro nome. ㅡ Severus respondeu, não se virando para encarar o outro na porta. ㅡ Seria estranho para mim continuar sendo chamado de professor nessas circunstancias.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Falou antes de sair da batente da porta e deixar o outro sozinho.
⚓
Gina estava observando a paisagem que passava rapidamente pela janela da cabine em que estava. Queria ter ficado na mesma cabine em que seu amigo, mas não o encontrou em lugar algum do trem.
A porta da sua cabine foi aberta, e um loiro presunçoso entrou se jogando no assento a sua frente. Gina olhou para o mesmo, incrédula pelas ações do Malfoy. A ruiva fechou a porta da cabine para que ninguém a visse com o garoto.
ㅡ O que está fazendo aqui? Não deveria estar tremendo por aí junto da Parkinson? ㅡ Vociferou para o outro.
ㅡ Ciúmes ruiva? ㅡ Ele perguntou de forma descarada. ㅡ Achei que estava com o Mister Cicatriz.
ㅡ E eu estou. ㅡ Ela blefou. ㅡ Por quê? Ciúmes loiro?
ㅡ Não. ㅡ Ele respondeu e se ajeitou no assento. ㅡ Mas deve ser triste namorar alguém que não pode nem mesmo beijar não é?
ㅡ Do que você está falando Malfoy? ㅡ Gina perguntou.
ㅡ Estou falando do seu amigo ser ômega do meu padrinho! ㅡ O loiro deu um sorriso quando a ruiva empalideceu. ㅡ Quer dizer, você nem deve fazer o tipo do seu suposto namorado. Isso se é que me entende.
ㅡ Cala a boca! ㅡ Gina pegou um livro que estava ao seu lado no assento e jogou em Draco. ㅡ Como você sabe disso?
ㅡ Você e o Potter tem que ser mais discretos sabia? ㅡ Draco perguntou retoricamente.
E como um estalar de dedos, a ruiva entendeu o que tinha acontecido.
ㅡ Você contou para o Ministério! ㅡ Ela afirmou.
ㅡ Eu não sei você, mas eu não gostaria de ver meu padrinho morrer por causa de uma rejeição. ㅡ O outro respondeu. ㅡ E acho que você não iria querer ver aquela cicatriz virar uma cratera.
ㅡ Não tinha o direito de contar! ㅡ Gina já estava com a mão sobre os livros que ainda lhe restavam ao seu lado.
ㅡ Tanto tinha quanto fiz. ㅡ Draco disse. ㅡ E você não pode fazer nada.
ㅡ Sai daqui. ㅡ Ela indicou a porta.
ㅡ E se eu não quiser?
Gina pegou seu livro de transfiguração e jogou em Draco, fazendo o mesmo com o livro de Herbologia e História da Magia. O loiro saiu da cabine antes que fosse atingido por mais livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Ligação
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Desde a adolescência, Snape tomou opressores para esconder seu lado Alfa. Agora que suas poções acabaram, ele terá de fazer novas, mas não antes de encontrar seu ômega. Alfas e ômegas são - querendo ou não - ob...