◇• 5 •◇

11.2K 1.2K 200
                                    

Snape começou a sentir sua raiva crescer, junto á dor que começou a sentir. Retirou-se do salão e foi para sua sala, procurando uma poção para dor. Tinha que ser a Weasley! Abriu o frasco e ingeriu rapidamente todo o liquido que havia dentro do mesmo, sentindo rapidamente sua dor aliviar.

A porta da sua sala se abriu e ele virou para ver quem era, vendo seu afilhado entrando. Suspirou e largou o frasco em cima da bancada.

ㅡ Pelo menos seu nariz não está sangrando. ㅡ Draco diz ao perceber a poção para dor. ㅡ Deveria levar isso para o seu ômega, padrinho. ㅡ O loiro se senta em uma cadeira de frente para o maior.

Snape se assustou ao perceber que seu afilhado sabia da sua ligação, e ao mesmo tempo se preocupou com seu ômega. Claro que não deixou nada transparecer, e se conteve para não ir atrás do Potter e ver como o mesmo estava.

ㅡ Como sabe disso? ㅡ Perguntou ao afilhado, indo se sentar de frente para o mesmo.

ㅡ Ouvi algumas coisas... vi outras... ㅡ Draco responde dando de ombros. ㅡ Mas eu queria saber o que você vai fazer sobre isso.

ㅡ Provavelmente nada. ㅡ Snape respondeu de forma cansada.

ㅡ E você vai deixar seu próprio ômega por aí? Nos braços de outros? ㅡ Malfoy pergunta, satisfeito ao ver que atingiu o padrinho.

ㅡ Será melhor assim. ㅡ Eu sei que não será.

ㅡ Padrinho, vocês dois podem morrer se não ficarem juntos. ㅡ O loiro falou com preocupação.

ㅡ Eu sei, mas prefiro pensar sobre isso mais tarde. ㅡ Severus disse. ㅡ Por que não volta pro baile? É sua formatura.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Draco se da por vencido e se levanta, abraçando o mais velho antes de sair.

Quando fechou a porta da sala, Draco andou um pouco para um corredor vazio. O loiro invocou seu patrono e começou a falar para o mesmo:

ㅡ Leve essa mensagem para o Ministério, Severus Snape e Harry Potter são Alfa e ômega, e há grandes chances de haver uma rejeição. ㅡ Ele envia seu patrono para o Ministério, torcendo para seu plano dar certo.

Contrato De Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora