☆Capítulo Dois

3K 262 86
                                    

Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me de um sorriso.

Butterfly- BTS

Jungkook

Mais um ano começaria na faculdade, eu gosto muito dela, mesmo que exige bastante de mim. Sempre fui um garoto muito tímido, por isso sempre fico no meu canto quando chego, às pessoas estão acostumadas com meu jeito queto. somente ás meninas que não me deixam em paz, o tempo todo as mesmas vem até minha mesa pedir ajuda em alguma atividade, claro que não é somente isso elas ficam me secando ou jogando alguma cantada. Garotas sempre deram encima de mim até já estou acostumado, mais não gosto de meninas oferecidas. Além do mais sou muito tímido perto delas por isso fujo na maioria das vezes.

Já estava na porta da minha sala onde faço curso de Artes, sempre amei desenhar desde pequeno, mesmo que ache meus rabiscos não tão perfeitos. Estava vestido com uma camisa de manga comprida com listras pretas e um macacão jeans por cima, minhas tão amadas Timberlake beje e meu óculos ingual do Harry potter. Jimin meu melhor amigo já havia ido para sua sala, moramos juntos desde o Ano passado quando resolvemos sair de Busan nossa cidade, para vir á Seoul atrás de nossos sonhos.

Sentei-me na minha carteira como sempre ao lado da janela, ultima fila, todas às carteiras eram em duplas o que significa que vou ter um novo colega de trabalho, o Professor Seulgi é muito rigoroso, quando se trata de duplas na carteira, no ano passado fiquei sozinho já que pedi para o mesmo, Seulgi como me deixou chama-lo fez questão, porque sou um dos melhores alunos da universidade, e também assim ninguém poderá me atrapalhar durante às aulas, Às meninas não ficaram muito contente com isso mais mesmo assim sempre vem me pedir "ajuda" quando termino á atividade. Mais parece que esse ano não vou ter escolha á não ser dividir á carteira ao lado, mais Seulgi irá escolher o melhor da Universidade assim como eu, então estou mais satisfeito.

Alguns minutos se passaram, todos já estavam na sala acomodados, por enquanto ninguém se sentou ao meu lado, devem está pensando que vou ficar sozinho de novo, não demora muito para Seulgi entrar na sala com seu tão famoso jaleco branco, calça social preta e camisa social branca.

- Bom dia pessoal. - comprimenta todos com seu bom humor. Fazendo todos retribuirem com um "Bom dia" . - Bom, acho que terei agora que fazer às duplas permanen- sua fala é interrompida por algumas batidas na porta, todos direcionam o olhar para uma garota, alta, de cabelos castanhos, olhos lindos.. Nunca reparei tanto em uma garota, acho que não estou muito bem.

- E..com licença professora posso entrar, sou caloura. - diz com uma voz doce, pelo seu jeito de falr também percebi que não é daqui.

- Claro Querida, sou o professor Seulgi de Artes. - fala com um sorriso fechado, a garota dos olhos lindos retribui o sorriso, entrando na sala, ficando na frente de todos, vejo alguns meninos cuchichando e meninas olhando á mesma com raiva.

- Meu nome é Lalisa Manobam, vim da Tailândia. - se apresenta.

- Tailândia, você é a garota que ganhou uma bolsa para Seoul. Prazer conhece-lá lalisa.

- Me chame de Lisa, o prazer é todo meu.

- Bom como você é uma das minhas melhores alunas, sente-se ao lado do Senhor Jeon. - todos olham para mim, e minhas bochechas ruborisam, abaixo rapidamente minha cabeça não gosto muito de chamar atenção.

Sinto passos se aproximando da minha carteira, logo uma fragancia de Morango invade meu ofato me deixando inebriado com tal cheiro. Ela senta-se ao meu lado, E sinto a mesma me observando.

- Ola! - diz com intusiasmo. Ela está falando comigo!? - Espero que sejamos grandes amigos Jeon.

Minhas bochechas coram por esse cometário, não sei porque, Aish! Jungkook idiota.

- Oi. - ergo meu rosto encarando aqueles olhos e sorriso extremamente contente. O sorriso mais lindo que já vi.

Esses vão ser longos dias..

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora