Você ainda está brilhando pra mim
Você é sempre como um milagre
Meu coração ainda é o mesmo
Mas a minha autoconfiança
está perdida em algum lugar,
Não a vejo.Eclipse - GOT7
Lisa
- Oi Jungkook. - respondo no mesmo tom que o garoto.
Viro-me para trás encontrando o mesmo com seu sorriso de coelhinho e as mãos no bolso da calça moleton.
- Posso falar com você.. - ele olha para ás meninas ah minha frente, de repente todos do refeitório paracem ter parado de fazer seus adeveres apenas para olhar nossa pequena comunicação, Acho que ele não é muito de falar com meninas mesmo. - Em Particular por favor?
Apenas concordei seguindo o mesmo até o campus, nos sentamos em um Banco perto de uma árvore apenas em silêncio, talvez nós dois estivéssemos com medo de iniciar uma conversa.
- Eu..queria falar que amanhã é o dia da festa da minha mãe, posso te buscar às sete? - perguntou com a cabeça baixa cutucando a bochecha com a língua.
Ri com sua timidez, ele era tão fofo sem ao menos se esforçar.
- Tudo bem, mais.. acha que coseguiriamos enganar ela? - em apenas lembrar que a Sra:Jeon poderia me achar pouco para seu filho me deixa atormentada, sei que tudo é uma encenação mais sempre tenho medo com o que ás pessoas acham de minha aparecencia.
- Acho que sim, mais não se preocupe vou está do seu lado o tempo todo. - Com um sorrisinho de lado ele me encarou, e logo um rubor em minhas bochechas me dominou.
- Obrigada Jungkook-ah.
Podia sentir seu olhar no meu, nos aproximavam cada vez mais lento já conseguia sentir sua respiração perto de mais, Não acredito que isso vai acontecer. Aigoo..
- Hey Jungkook-ah! Vamos o sinal já tocou. - somos interropidos por um dos amigos de Jungkook chamando ele.
Nos afastamos rapidamente, podia sentir meu coração descompensado. Nos iríamos..
- E-e pego você às sete então? - Com a mão na nuca disse nervoso.
- S-sim. Até amanhã. - nos curvamos um para o outro, Já pronta para ir até a sala sou interrompida pela mão de Jungkook puxando meu braço.
- Já falei que você está linda hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Acak"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...