Nosso encontro é como uma fórmula matemática
Um mandamento religioso, providência do universo.DNA - BTS
Lisa
Á aula se passou toda falando sobre a "Arte da Dança", fiquei praticamente congelada quando descobri que serei a dupla de Jeon Jungkook.
O intervalo chegou e eu fui rapidamente, para fora da sala. Seguindo pelos corredores encontrei Rosé e Jennie sentadas em uma mesa. Peguei logo meu lanche depois seguindo até a mesa das meninas.
- Onde está Jisoo? - Perguntei mordendo uma maçã verde que estava na bandeja.
- Ela faltou hoje, parece que foi passar o dia com o pai. - antes mesmo de alguma de nois duas perguntar algo, ela logo explicou. - Seus pais são separados.
Concordei voltando minha atenção para minha comida. Mais algo estava errado, Rosé estava muito calada é isso não seria uma coisa muito normal.
- Pode falar Rosé. - incentivei a mesma, quando ah vi balançar às pernas frequentemente.
- Vocês não estão sabendo da novidade!? - disse eufórica. Apenas dei de ombros.
- Que novidade? - perguntou Jennie.
- Tem novas Vagas para lideres de torcida desse ano! - disse animada.
Nossa Universidade tem um time de futebol americano os The Frogs , inclusive Jungkook é o capitão do Time como no ano passado pelo que Rosé havia dito, Jimin também faz parte dele. Sim aquele garoto Timido também é o garoto mais popular da escola, mais diferente daqueles garotos que apenas usam garotas e tal, ele parece sinceramente ter medo delas. Já ah Beleza não poderia nem comentar. Deve ser por isso que Rosie quer tanto entrar nas lideres de Torcidas apenas para ver Jimin jogar.
- Ah.. Nem começa Rosé! - alerto me levantando rapidamente, Ela está me atazanando a alguns dias sobre entrarmos. Jennie apenas observava tudo dando de ombros.
- Por favor Lisa.. Você sabe como eu sempre quis entrar. E um sonho desde pequena! - implorova, enquanto me seguia pelos corredores até o banheiro feminino.
- Não. - falo parando rapidamente, virando-me de frente para a mais baixa. - Seu sonho sempre foi ver O tal Jimin sem camisa. - seu rosto adquire uma coloração bem chamativa.
- Jimin.. - fecha os olhos me fazendo rir. - Também! - reviro os olhos voltando a caminhar novamente.
- Mais isso não importa, Eu sempre quis fazer parte delas. E também a lider saiu junto com outra menina. Então precisam de uma Lider e outra. Você e perfeita para ser Lider Lisa já olhei você dança.
- Você oque!? - paro rapidamente olhando para a mesma que estava envergonhada.
- Foi sem querer.. Você dança muito bem Lisa! Precisa mostrar como se faz para essas garotas como realmente se dança. - empolga-se novamente.
Respiro bem fundo, Eu não gosto de chamar atenção, minhas danças são apenas passa-tempo para mim. Me imaginar dancando na frente de todos.. É tão.. Sei lá! Mais nesse momento olhando os olhinhos pidões de Rosé, não está me ajudando muito.
- Para.. - disse tentando desviar daqueles olhinhos.
Sabe aquele gatinho do Shrek? Aquele que faz aquela carinha fofa quando quer alguma coisa, apenas para benefício próprio? Então Rosé está fazendo isso agora.
- Não adianta. - me fiz de durona. Sei que ainda vou me arrepender disso...
- Tudo bem.. - suspirei cansada, Rosé deu um grito tão alto que novamente acho que estou escutando zumbidos.
- Eu te amo! - Exclamou.
- Eu sei.
[.....]
Depois que aceitei a sugestão de Rosé. Havíamos escrevido nosso nome nas candidatas para apresentarmos uma coreografia amanhã. Então acho que vou ter que desmarca o jantar com os meninos Hoje, Rosé ficou bastante triste mais teve que se confirmar.
Mais antes mesmo de tentar desmarca o compromisso com Jungkook. Ele disse logo que não daria de nos encontrar pois teria que treinar junto com os meninos. Eles começaram a treinar Esse dias, vão jogar contra outra escola.
Aish! Ainda acho que ele deve estar com raiva de algo.
- Jungkook? - chamei antes dele sair da sala.
- Sim?
- Quando vamos treinar para o trabalho?
- Final de samana está bom para você? Hoje e amanhã teria que treinar com os meninos.
- Tudo bem, eu também vou fazer uma pequena coreografia para fazer o teste de Lider de torcida. - ajeitei minha mochila nas costas.
- Vai entrar para as lideres de Torcida? - ele parecia mais interessado agora.
- Sim, na verdade eu não queria mais Rosé insistiu muito. Falando nisso queria pedir ajuda em uma coisa para você.
- Boa sorte, espero que consigam a vaga. E o que gostari de falar para mim?
- Bom.. Sabe a minha amiga Rosé? - ele concordou. - então ela meio que gosta do seu melhor amigo o Jimin. Tem como você descobrir para mim o que ele acha dela? Se não for incomodar é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...