Nós nos fechamos como uma jaqueta, então solte seu zíper.
Nós costumávamos nadar pela correntezas
Para encontrar uma onda em que nos encaixassem.Dusk till dawn- ZAIN FT. SIA
Lisa
Quando estamos na escuridão um sorriso sempre disfarça tudo. Bom esse e basicamente meu caso, sinto como se não me encaixasse em lugar algum, é uma insegurança comigo mesma que não consigo explicar, principalmente meu próprio corpo ele não e um corpo que ficaria nos padrões de beleza das coreanas. Mais claro que meus pais, amigos ou parentes não deveriam saber das minhas chatices de inseguranças, por isso sempre coloco aquele sorriso contagiante e que sempre quis ter realmente. Disfarça minha dor pela felicidade e uma maneira de mostrar que estou bem, mesmo não estando.
A aula passa voando quando se está na maior parte do tempo em pensamentos pessoais, principalmente quando se tem uma alto estima lá embaixo. Já estava no ponto esperando meu ônibus com um pequeno papel nas mãos que contem o nome do bairro onde moro com Rosé. A mesma não pode vir comigo por causa de um trabalho em grupo, tendo que ficar para planejarem tudo.
Estava literalmente sozinha no meio da capital da Coréia, só espero não me perder.
alguns minutos depois avisto de longe o meu ônibus, ele para, me fazendo entrar junto com alguns passageiros, junto ao monte dessas pessoas consigo avistar meu colega ao lado, Jungkook para ser mais exata, descobri esse nome dele pela chamada do professor. Percebi que durante á aula ele simplesmente não falou uma palavra, acho que não foi muito com a minha cara.
Sentei no ultimo banco, pegando meus fones e conectando na minha playlist. Encostei meu rosto na janela de vidro fechando os olhos sentindo aquele solzinho no meu rosto.
- Oi.. - sinto uma pessoa sentando ao meu lado, junto com uma voz masculina doce. Conheço esse "oi" doce.
- Oi! - digo sorrindo para o garoto ao meu lado, me colega ao lado.
- Desculpa não ter falado com você antes. - ele diz um pouco tímido.
- Tudo bem, não é sempre que vem uma louca falando que quer ser sua amiga do nada.
- Você não me parece uma garota louca. - diz com um sorriso de coelhinho.
- Aparências enganam. - falo e ele rir.
- Mais..sua proposta ainda está de pé?
- Qual?
- De ser minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Acak"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...