Você já ficou para baixo antes
Já se machucou antes
Já se levantou antes
Você está pronta, pronta para ir
Como Destyni's Child dizia,
Você tem que se levantar e conseguir.That's My Girl - FIFTH HARMONY
Lisa
Mais uma vez eu estava aqui, olhando meu reflexo no espelho do guarda roupa novamente. Meu corpo estava criando mais curvas, meus peitos estão um pouco maiores do que eram antes, minha bunda aumentou, minhas coxas.. Foi então que percebir são meus hormônios, depois daquele maldito estupro meu corpo mudou.
Isso seria bom, se minha cabeça concordase, Ela ficava repetindo: "Qual a graça de criar um corpo perfeito, se o preço foi tirar o resto de dignidade que você tem" .
Estou cansada, cansada de me sentir um erro, cansada de sempre corcorda com a minha cabeça, cansada de apenas guardar toda a angustia em mim mesma.
Eu estava caindo..
Agora irei levantar..
Como uma verdadeira mulher..
Eu irei me amar agora, Não. Importa. O que. Dizem.
[.....]
- Está pronta? - perguntei para Rosé que estava ao meu lado.
- Sim. - respondeu.
Nós decidido fazer a coreografia da música Swalla - Jason Derulo. Ela é um pouco quente, Mais Rosé insistiu muito para ser essa música tenho certeza que quer impressionar o Jimin.
- 1,2,3,4,5,6,7,8. - contava os passos enquanto dançavamos. Enfrente ao grande espelho.
Estavamos em um pequeno estúdio de dança, que havia aqui em seoul. Nos deram três horas, por fim finalmente conseguimos está em sincronia.
- Ah.. Eu não aguento mais Lisa. Como você consegue dança tanto assim? - dramatizou se jogando no chão suada.
- Eu pratico muito. Ainda tenho que fazer um trabalho sobre a dança. - Falei sentando-me ao seu lado.
- Como assim?
- E a Arte da Dança. Temos que formar duplas e fazer uma dança demonstrando nossos sentimentos através dela. - Resumi.
- E quem será sua dupla hum.. - faz aquele sorriso malicioso.
- Jeon Jungkook, meu amigo que falei. - digo dando de ombros. Mais por dentro estou quase morrendo de vergonha.
- hum.. Amizade sempre vira paixão.
- Para com isso Rosé, Eu não me apaixono. - concluo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
De Todo"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...