Eu sei que você está hesitante
Porque mesmo se eu te contar a verdade, ela voltará em forma de cicatriz
Eu não direi clichês como:
Aguente firme
Eu apenas te ouvirei, ouvirei.Magic shop - BTS
Jungkook
Estava eufórico para encontrar a garota do sorriso cativante que conheci, meus sonhos foram rodeados pelos seus olhos vibrantes. Passei quase a noite toda pesquisando sobre lugares de seoul que devemos olhar. Tenho certeza que ela vai amar!
Mais agora olhando na cadeira ao lado não encontrei aquele Sorriso que havia conhecido ontem. Me pergunto onde ela está? Ou por que faltou. A aula foi um completo tedio pela primeira vez não prestei tanta atenção. Só então depois de horas às aulas terminou.
Fui andando para casa minha mente estava o tempo todo em Lisa. Será que ela não gostou de ser minha amiga? Talvez deve ter ficado doente? Milhões de perguntas passavam pela minha cabeça até teorias loucas. Como ela pode ter sido expulsa ou viajou novamente. Aish!
Olhava para todos passando ao meu lado com seus adveres até ver uma cabeleireira tão conhecida por mim. Ela estava ali sentada naquele banco com uma touca bege na cabeça, um casaco até o meio das pernas preto. vestida em um vestido Lilas. e por fim uma bota preta até os joelhos.
Não conseguia ver seus olhos ela parecia tão aérea de tudo, seus pensamentos pareciam voar para bem longe daqui. Olhei ao redor e percebi que estavamos em uma pequena praça abandonada. Fui andando com passos lentos até me sentar ao seu lado. Ela logo se desliga do seu transe dando um pequeno pulo pelo susto que causei. Olhei bem para seu rosto e não encontrei aquela garota Sorridente e extrovertida que conheci...
Sua pele estava palida, olhos com algumas olheiras aquele brilho que existia havia sumido. Sem contar com um de seus olhos rocho e o lábio com um pequeno corte.
- Lisa..
- Jungkook? - sua voz era falha mais ao mesmo tempo doce. Mais ainda assim abriu seu sorriso mesmo que eu tenha certeza que aquele sorriso não é o real. Uma dor no meu coração me atingiu eu sei que acabei de conhece-la mais vê ela daquele jeito me deixa triste.
- O que aconteceu? - perguntei calmo.
- Nada, eu apenas estou pensando nas provas sabe.- diz desviando seu olhar do meu. - Me desculpe não poder ir hoje, estava muito ocupada. - fala sem me olhar.
Sei que aconteceu alguma coisa, por que ela me esconde seu sorriso? E aqueles ematomas?
- O que aconteceu com seu rosto? - perguntei tentando olha-la, mais ela apenas soltou uma risada como se fosse algo engraçado.
- Ah! Isso aqui! Bom.. Estava brincando de lutinha com minha melhor amiga Rosé e como você pode ver eu perdi. - ela falava rindo como se aquilo fosse uma lembrança muito engraçada.
Tem alguma coisa acontecendo..
Eu posso nunca ter vido ela sorrir de verdade, mais pelo tempo que a conheci sei que algo aconteceu, mais vou deixa-lá ter seu tempo, ela pode não confiar em mim ainda. Mesmo querendo conquistar sua confiança.Olhava atento para seu rosto tentando identificar algo, mais via apenas escuridão. O que aconteceu com aquela garota extrovertida..
Apesar de tudo sinto que meu coração se importa muito com ela..
- Agente pode marca para amanhã nosso passeio, hoje realmente não da. - exclama um pouco cansada. Nem parece que algo aconteceu com ela.
- Por que está mentindo?
- D-doque V-você está falando? - suas palavras se tornavam um pouco nervosa enquanto ela abaixava a cabeça tentando esconder seu Rosto com o cabelo para mim não olha-la, Porque ela está fazendo isso?
- Sei que pode ter acontecido algo com você Lisa, e eu sou um completo estranho por querer que você me conte. Mais somos amigos não é? Está tudo bem.. Eu apenas te ouvirei..
Cheguei mais perto da mesma fazendo nossos corpos quase se tocarem. De repente sentir a tão tomada de Timidez me envadindo cada vez mais.
Ela virou seu rosto para mim e uma pequena lágrima caiu dos seus olhos. Senti meu coração desmoranar com aquela cena, Porque ela se tornou tão importante para mim?
- O que eu tenho de errado.. - Sussurra com a voz embargada pelo choro antes de me abraçar com toda sua força fazendo sua cabeça deitar no meu peitoral.
Eu apenas enrrolei seu corpo quentinho no meu sentindo sensações estranhas mais ao mesmo tempo boas..
O que está acontecendo comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...