☆Capítulo Cinco

2.3K 222 68
                                    

Seus olhos estão olhando para mim e a cor da luz que brilha em mim
Faz tudo parar
Faz você brilhar ainda mais
De repente você está se misturando em silêncio
Desde que nós estaremos sonhando o mesmo sonho.

Violeta - IZ*ONE

Jungkook

- Você conhece bem seoul? - Lisa pergunta depois que nós dois descemos do ônibus na mesma parada. Meus pés estvam formigando por dentro, a timidez estava me corroendo tanto por dentro que nem sei ao menos como ainda estou na sua frente, olhando aqueles olhos acastanhados que tanto me cativam, como seu sorriso fofo tentando esconder uma pequena parcela de timidez que pude perceber.

- Acho que sim.. Vim para Seoul Ano passado. - respondi.

- Oh..Bom você mora por aqui? - eu poderia tentar puxar mais assunto mais acho que ela já queria se livrar de mim.

- Sim, moro logo ali.

- Ah..- continuava encarando a mesma, fazendo ela abaixar um pouco sua cabeça.

- Você..gostaria que eu te mostrase um pouco de seoul amanhã? - disparo de uma vez, meu coração quase parou somente em fazer aquela pergunta.

Sua expressão vai de timidez para empolgação.

- Claro! Estava esperando por isso bobão. - ela fala alegre dando um pequeno soquinho no meu ombro.

Lisa fica me olhando divertida, enquanto eu fico olhando aquele lindo sorriso, as vezes sinto que esse não é o verdadeiro... Permito-me abrir um leve sorriso de lado olhando a mesma feliz. É engraçado como ela nem conhece uma pessoa direito e já tem bastante intimidade, mais isso é bom, nos poupa de tantas formalidades e timidez.

- Nos encontramos amanhã então na escola, e depois da aula você me leva para conhecer os lugares de seoul. Tchau! - sou surpreendido quando ela fica na ponta dos pés dando-me um beijo na bochecha, logo saindo correndo.

- Mal posso esperar para chega amanhã..- sussurro para mim mesmo tocando o local onde a mesma beijou.

[....]

- Ai meu santo G-Dragon, Jungkook tá namorando!? - Jin, meu Hyung mais velho fala/grita quando eu falo sobre Lisa para ele, apenas disse que mostraria Seoul para ela e o mesmo já está dando esse escândalo todo.

- O que!? - Hoseok ou J-hope como gosta de ser chamado se pronúncia saindo da cozinha com um pedaço de bolo.

Estava em casa quando meu apartamento onde moro com Jimin é invadido por quatro dos meus Hyungs Namjoon, Yoongi, Jin e J-hope. Contei para Jin que fiz uma nova amiga, mais parece que eles entenderam tudo ao pé da letra.

- Jungkook tá namorando! - exclamou Jin.

- Quem está namorando? - Yoongi fala com os olhos fechados. Ele não estava dormindo?

- Jungkook! - J-hope fala alegre.

- Eu não..- tento falar mais sou interrompido por namjoon Hyungi aparecendo na sala com o meu brinquedo do Homem de Ferro quebrado em suas mãos.

Arregalei os olhos, indo correndo até o mesmo que coçava a nuca um pouco envergonhado.

- Desculpa Jungkookie.. Eu só queria ver ele.. De perto.

- Tudo bem..- solto um suspiro. - dá para arrumar.

- Namjoonie Você não sabe da novidade! - Jin diz alegre.

Ah não..

- O que?

- Jungkookie tá namorando!

- Oh! Parabéns Jungkook.

- Eu não estou namorando! - digo alto fazendo todos olharem para mim. - Ela é apenas minha amiga.

Eles me observam como se estivessem me analisando, sinto um rubor nas minhas bochechas por tamanha atenção.

- ELE GOSTA DELA!! - Jin dispara alto.

Serio isso..

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora