Você me faz existir pra mim mesmo
Você é a única no meu mundo
Você é a única
garota, que eu quero.Call me Baby - EXO
Jungkook
Minhas pernas balançava repetidas vezes, meu cotovelo estava apoiado na coxa enquanto minha cabeça era apoiada nas mãos. Essa posição me fazia tentar relaxar mais, sentia que havia muitas pessoas passando na minha frente, mais mesmo assim eu ainda estava imerso aos meus pensamentos.
Me senti um idiota, um hipócrita. Ela estava sofrendo em minha frente e eu não fazia nada, Não percebia nada. Apenas pensava em meus problemas, nas minhas condições. Merda! Enquanto ela sofria calada, Lalisa Manobam é a garota mais linda que já vi em toda minha vida. Mais porque ela não acha isso?
- Jungkook? - Ergo a cabeça , vislumbrando o homem de jaleco branco e cabelos grisalhos. Byun é um grande amigo da nossa família, sempre quando precisamos de algo ele está disposto a ajudar.
- Doutor Byun. - levantei e me curvei em seguida, o mais velho sorriu curvando-se também.
- Podemos conversar por um instante? - asenti acompanhando o mais velho para um canto mais afastado.
- A senhorita Lalisa evitava quando eu perguntava sobre o quê poderia ter acontecido com ela, Suponho que tenha sido Estuprada certo? - perguntou calmo e novamente asenti.
- Foi o que imaginei. - o mais velho suspirou. - Ela teve sorte, a pessoa chegou ao máximo duas estocadas , Não ejaculou nela e nem mesmo passou alguma doença. - colocou a mão no meu ombro. Abri um sorriso com um suspiro em seguida.
- Obrigado doutor Byun. - agradeci.
- Sem problemas filho, qualquer coisa estou aqui. - apertou minha mão saindo em seguida.
Quando o mais velho virou o corredor, Lalisa saia do quarto onde estava. A mesma vestia roupas de inverno assim como eu, Já estava nevando em Seoul.
- Você está bem? - perguntei me aproximando da mais nova, Ela estava encolhida e isso me deu mais vontade e protege-la.
- Sim, Obrigada. - me mostrou o sorriso que tanto amo.
Abraçei seu corpo em seguida, apoiando meu quexo em sua cabeça, suspirando aliviado. Eu a amo e vou cuidar dela até que a mesma me mande embora.
- Vamos a delegacia? - disse para a mais baixa. Sinto seus braços Rodeando minha cintura e seu rosto emterrado em meu peito.
- Jungkook..
- Hun?
- Não quero ir, você viu o que o médico disse eu estou bem. Não aconteceu nada. - falou com a voz abafada.
- Lisa-ah..
- Por favor Jungkookie..
- Tudo bem. - disse seco.
[....]
- Você não vai ficar? - Lisa perguntou.
Quando saímos do hospital deixei Lisa na Universidade ainda dava tempo dela pegar os últimos horários assim como eu. Porém não pretendia ficar, tenho algo importante para resolver.
- Não, Vou passar em um Lugar que Jimin Hyung pediu super urgente. - omitir.
Ela parecia confusa, mais logo deixou para lar me dando um sorriso fofo de presente.
- Tudo bem, até logo Jeon. - Ela já iria descer quando puxei seu braço deixando um selinho em seus lábios rápido.
Senti minhas buchechas corarem pelo ato repentino.
- Tchau Lisa. - Beijei sua mão agora.
- Tchau Jungkook. - fiquei ainda parado com o carro vendo a Loira desasparecer Junto com suas amigas Líderes de torcida.
Respirei Bem fundo saindo com o carro em direção ao local que iria, Eu precisava fazer isso por ela, Não posso deixar que machuquem quem eu amo.
Cheguei o grande edifício, indo direto para a sala principal onde um amigo muito importante de meu pai está, Nem mesmo minha mãe conheçe essa pessoa. Apenas eu e Appa, nunca imaginei que precisaria dele um dia mais a vida é sempre cheia de Surpresas.
- Jeon Jungkook? Em que devo a Honra? - perguntou casual.
- Quero que encontre uma pessoa para mim. - disse com minha voz forte e Rouca mudando totalmente meu seblante.
- Sabe que eu tenho um preço hum? - começou a brincar com umas pequenas bolinhas encima de sua mesa.
Revirei os olhos colocando um amaço de dinheiro em sua mesa.
- Nem sei como eu ainda te considero um Amigo Jackson Wang. - disse arracando um sorriso do rapaz.
Como havia dito antes, vou caçar o desgraçado que machucou minha Boneca, nem que eu tenha que ir até o inferno para isso
Eita gente que o meu oitavo marido chegou com tudo!!
Ui! Que até arrepio tudo aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
De Todo"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...