Pegue minhas mãos agora
você e a causa da minha euforiaEuforia
Feche a porta agora
Quando estou com você, estou em utopia.Euphoria - BTS
Jungkook
A semana se passou como um furacão Junto com um sentimento de ansiedade concerteza para o "tal" encontro. Nesse meio tempo Lisa parecia um pouco distante talvez ela precise de um pouco de espaço depois do que aconteceu, mais mesmo assim dava-me sempre um "Bom dia" com aquele sorriso que tanto admiro.
Com a perna direita balançava a mesma em uma sequecia rapida tentando conter o nervosismo. Estava na porta do apartamento de Lisa depois de ter apertado a campanhia. Meus Hyungs queriam que eu levasse um boque de Rosas, mais como achei que seria muito estranho levei uma pelúcia de coelhinho. (Foto na mídia a roupa dele também) .
- Oi.. - meu rosto se ergue rapidamente me deparando com seus olhos tímidos e acompanhados pelo sorriso mais lindo que já vi.
Lisa usava um vestido com o tecido branco ombro a ombro até no meio de suas coxas. Uma pequena bolsa Rosa claro de lado. Junto com uma sandália transparente. Seus lindos cabelos caramelados soltos e ondulado.
- Oi.. - dei um sorriso timido.
Não sabia oque fazer, nunca sai com garotas isso é tão embaraçoso.. Minha vida sempre foi rodeada por Livros e mais Livros um encontro/Passeio estava fora do meus planos. Foi então que lembrei do pequeno coelho de pelúcia nas minhas mãos. Aish sou muito Idiota mesmo!
- Trouxe para Você. - estendi o ursinho para a mesma que recebeu com os olhos brilhando como uma criança que acabou de receber um brinquedo novo.
Porque reparo nesses detalhes.
- Obrigada.. - agradeceu, logo entrando no apartamento levando o coelho. Provavelmente foi guarda-lo.
- Vamos? - convidei depois que ela voltou.
- Sim.
[....]
Estávamos agora enfrente a Gyeongbokgung o maior palácio da capital Sul coreana. Tive que traze-la aqui para conhecer esse lugar.
- Isso é incrivel.. - Lisa diz admirando o palácio enorme.
O ceu estava totalmente azul acompanhado por duas grandes montanhas atrás dele, uma visão incrível.
- Sim, ocorreu uma invasão chinesa aqui destruindo tudo, mais logo reconstruiram ele em 1867.
- Nossa, esse palácio tem mais de 100 anos. - pergunta olhando para o mesmo.
- Você parece saber bastante sobre seoul.- fala agora desviando seu olhar para mim agora. Talvez ela não precise saber que estudei um pouco sobre os lugares que vamos.
- Um pouco. - Omiti.
- Que tipo de lugar a dama gostaria agora? - pergunto mudando de assunto e estendendo minha mão para a mesma. Lisa me olha com uma cara divertida logo estralaçando nossos dedos.
- Hum.. - coloca o dedo indicador no quexo. - O que me diz de um lugar mais movimentado?
- Conheço três lugares ótimo que você vai amar.
Fomos até um ponto de ônibus para irmos até o local. sua mão estava um pouco quente podia sentir seus pelos se arrepiarem a cada aperto que emitia em nossas mãos.
Em poucos minutos depois um ônibus que parece está lotado mais o único que vai para nosso local. Para bem diante de nois dois. Tenho muitos lugares para mostrar a Lisa, pela primeira vez gostaria que o tempo não passe tão depressa.
Adentramos no mesmo, todos os lugares estavam ocupados exceto pelo ultimo acento. Direcionei junto com Lisa para o mesmo. Não poderia deixa-la em pé seria uma falta de educação.
- Pode sentar, eu fico bem em pé. - disse com um sorriso timido.
- Não! Senta você. - diz um pouco preocupada?
- Querida porque não senta no colo dele hum? - uma idosa nos interrompi com um sorriso reconfortante.
Vejo Lisa abaixar a cabeça tentando esconder suas bochechas coradas pelo comentário da senhora.
- E-e pode ser. - diz por fim aceitando a sugestão da senhorinha ao nosso lado.
Sentei no acento um pouco nervoso, logo Lisa sentou no meu colo.
Essa é uma situação um tanto desconfortável mais ao mesmo tempo Boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...