☆Capítulo Sete

1.9K 184 55
                                    

Hoje, a lua está brilhando mais no espaço vazio na minha memória
Este lunático que me engoliu,
Por favor,
Me salve hoje á noite.

Save ME - BTS

Lisa

A noite estava fria a lua Brilhava tanto que eu gostaria de ir para lá onde eu poderia dança na luz do luar sem ninguém me criticando. Sinto falta da minha Mãe, sinto falta do seu carinho. Sinto falta do meu padrasto também por sempre me ver como uma filha que nunca teve. Meu pai não quis me assumir por eu ser um erro. Ele tem Razão.. Eu sou um erro para todos.

Minha mão estava sangrando enquanto eu andava naquela Rua escura. Sai de casa antes de Rosé chegar para relaxar um pouco, fiquei bastante tempo embaixo de uma árvore até olhar para o céu e ver que está na hora de seguir em frente. Andava de volta para o pequeno apartamento, passava pelo pequeno beco escuro mais acho que não foi uma boa ideia..

- Oi lindinha.. - Uma voz asquerosa que me deu ânsia, assim como aquele cheiro de cerveja e fumo.

Preparei meus pés para correr, mais o tal homen erá mais rápido. Pegou meu cabelo rapidamente me jogando no chão, eu tentava me soltar EU JURO! mais perdi os sentidos com um soco no meu rosto. Me fazendo desmaiar.

[....]

Sentir o chão frio cheiro de esgoto, minha visão estava embaçada talvez pelo soco. Tentei levantar mais fui impedida.

- ÁHH..- soltei um grito ao sentir minhas pernas com ematomas e sangue pelas minhas coxas. Meu vestido que estava vestida estava manchado se sangue assim como a jaqueta que usava. Foi então que percebi.

Minha virgindade foi tirada por um estrupador..

Vontade de chorar erá tão grande, minhas mãos tremiam pelo pensamento horrivel, meu coração estava acelerado. Mais aquelas vozes envadiam meu cérebro.

Chora lalisa..

Que nem um bebezão..

Afinal voce é uma fraca mesmo..

Ridícula..

Nojenta..

Mais eu não vou chorar, eu não quero chorar...

Depois de tantos anos.. a primeira lágrima e solta daquela prisão assim como um grito alto por ser tão fraca..

- AAHH..

Por que você não me salvou..

Oi pessoal😭

Saber que isso acontece todos os dias no nosso mundo, me deixa muito triste e revoltafa pelas mulheres que sofreram por isso. Estupro é CRIME por favor denuncie.

Espero que vocês não desistam da fique, não quero ofender ninguém. ❤ ainda vai acontecer muita coisa com nosso casal principalmente amor.

Amo vocês❤

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora