Alguém pode parar o tempo por um pouco
Eu sinto que um grande erro aconteceu
Eu tentei rir sem jeito
Mais tenho pena de mim mesma.Don't know what to do - BLACKPINK
Lisa
Estava tão feliz para levar Rosé a esse jantar que nem percebi o tempo passar, resolvi falar a pequena surpresa para Rosé na hora da saída. Tenho certeza que ira amar já havia desconfiado uns dias de que Jungkook conhecia esse tal Jimin, porque tenho impressão de velos no primeiro dia de aula se não me engano.
Durante a aula Jungkook parecia imerso ao seu mundo paralelo, ele não falou nenhuma palavra comigo ou até me olhou e sorriu como sempre. Fiquei pensando talvez eu tenha feita algo que ele não gostou? Quando finalmente a aula terminou iria falar com ele.
- E-e Oppa? - chamei o mesmo mais já era tarde de mais. Jungkook apenas pegou suas coisas e saiu da sala rapidamente sem ao menos me olhar.
Abaixei a cabeça um pouco triste arrumando minhas coisas. Mais logo me sujeitei a colocar um Sorriso. Talvez ele esteje atrasado para algun compromisso?
Caminhava apressadamente nos corredores da universidade tentando encontrar a sala de Rosie. Tombrei com vairias pessoas até finalmente encontra-la com outra menina de cabelos curto até os ombros preto, vestida em uma saia branca completada por uma blusa rosa com listras azul. Do outro lado também havia outra garota ela vestia um vestido fofo estampado e seu cabelo em um coque alto.
Me aproximei das amigas entretidas na sua conversa até elas perceberem minha presença.
- Lisa-ah! - exclama Rosé feliz junto com às meninas sorrindo. - Que bem ver você aqui. Deixa eu te apresentar minhas novas amigas Jisoo e Jennie.
- Prazer Lisa. - me curvei às duas que riaram.
- Não precisa toda essa formalidade, seremos todas amigas agora Lisa-ah. - Jennie disse me abraçando, arregalei um pouco os olhos mais logo retribui o abraço.
- Fico feliz de encontra mais uma amiga. - exclama Jisoo contente me abraçando em seguida.
- Meninas como já somos todas amigas que tal irmos á lanchonete aqui perto?
- Acho uma ótima ideia. - Jennie diz feliz.
Será que Jungkook se importaria se eu levase mais duas amigas?
- Rosie? - chamo a mesma enquanto estamos todas andando até uma cafeteria perto daqui.
- Sim Lisa?
- Sabe aquele meu amigo Jungkook?
- Omo! Você fala com o Jeon jungkook!? - Jennie perguntou surpresa.
- Sim porque? - estranhei.
- Ah! Porque e o garoto mais timido de toda faculdade e popular tambem, nunca fala com ninguém Exceto seu amigo Jimin. - fala Jisoo espantada.
- Ele e Eu viramos grandes amigos, eu acho..
- Que sortuda. - Jennie comenta sorrindo fazendo minhas bochechas corarem mais ninguém percebeu.
- O que você queria falar Lisa. - Rosé pergunta.
- Bom o Jungkook Oppa me chamou para um Jantar na sua casa junto com seus amigos, Você gostaria de Ir comigo? Jennie e Jisoo Unnie também querem?
- Quando será? - Jisoo Unnie pergunta.
- Deixa eu ver no post-it..
Peguei o pequeno papel vendo que será amanhã as 19:00. Explico o dia e a hora para às meninas que concordam felizes.
Realmente espero que eles não se importam..
Oie😘 Obrigado pelos comentários na fic, fico muito feliz que vocês tenham gostado. Até o próximo😊
I love you❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...