☆Capítulo Vinte e Cinco

1.5K 174 42
                                    

Seu perfume é tão bom
Ainda mais doce
(Meu coração está acelerado, o que há de errado comigo?)
Agora só consigo enxergar você
É amor para sempre.

Love4ever - LOONA FEAT GRI

Lisa

Finalmente depois de algumas horas de treino e uma dança incrível, Fui até Jungkook que estava em um canto com a mente bem longe daqui, Eu ainda estava envergonhada por agora pouco, Suas mãos estavam me segurando bastante durante a dança, assim como nossos corpos praticamente colados.

- Jungkook? - Chamei ele atraindo rapidamente sua atenção até mim.

- Me desculpe por meter agente nessa, Talvez se eu ficasse calada durante a aula você não precisaria inventar uma desculpa qualquer e.. - falava tão rápido me sentindo uma idiota por faze-lo sair de sua casa apenas por causa dessa dança idiota.

- Tudo bem Lisa. Acho que eu tive um pouquinho de culpa também. - disse se aproximando de mim.

Eu estava super nervosa por Jungkook ficar com raiva de mim, Então já estava ensaiando vários jeitos de pedir desculpas para ele. Me surpreendeu sua atitude agora ele parecia.. Não ligar?

- Me desculpe.. - lamento abaixando a cabeça. Com ele tão de perto como antes e seus olhos vendo cada movimento meu, fiquei ainda mais envergonhada, Com sua mão sinto o mesmo levantar meu quexo levemente, Seu cheiro é Bom parece Chocolate. Ele parece mais ativo hoje, os papeis parecem invertidos.

- Talvez você possa me ajudar em algo. - Sua tão Fofa Timidez volta.

- Como assim? - perguntei confusa.

- E-e Minha Omma quer que eu vá em uma festa na sua casa, E.. Me pediu para levar uma acompanhante. E-Ela sempre teve a mania de e-encontra uma namorada para mim, Quero que ela esqueça isso de uma vez. E-então.. Gostaria de fingir ser minha namorada? - suas mãos estão atrás do corpo agora, como uma criançinha pedindo desculpas.

Dou um risinho nervoso, Espera ai.. Jeon Jungkook o aluno mais lindo, popular, Timido e Capitão do time de basquete da Universidade. Me chamando para ser sua namorada de mentira!? Inacreditável, pensei em recusar quanto mais me aproximo de Jungkook, sei que vai ficar ainda mais difícil para me separar. Mais poxa Talvez essa seja também uma forma de me sentir menos culpada, se eu recusar ele pode ficar com raiva.. E acho que não gostaria de ele não falar mais comigo como naquele dia, Me senti tão sozinha?

Coro muito, muito mesmo. Ele é.. Muito Lindo para uma garota como eu.

- Omo! Eu!? - ele afirma me olhando com expectativa. - A-acho que não sou muito.. E.. Do seu nivel.

- Como Assim do meu Nivel? - ele parece confuso agora.

- Não sei.. Acho que não sou tão bonita assim.. Para fazer sua Omma me aceitar como, Sua N-Namorada de mentira. - forcei um riso.

Agora ele parece Serio, como se o que eu acabei de falar fosse um crime.

- Lisa? - me chama sério.

- Hum? - encaro suas orbes escuras.

- Você é Linda.

Aigoo.. Porque meu coração acelerou? E ele tem que ser tão fofo!?

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora