☆Capítulo Quarenta e Um

1.5K 155 86
                                    

Você faz eu me sentir especial
Não importa como o mundo me coloque para baixo
Mesmo quando palavras dolorosas me atingem
Eu sorrio por que você está lá
Isso é o que você faz.

Feel Special - TWICE

"Gente eu estou viciada nessa música, vou colocar na mídia para vocês irem Ouvindo ok? Ela me inspirou pro capítulo de hoje"

- Que tal Montanha Russa!? - com seu sorriso de coelhinho Jungkook disse eufórico.

Depois que saímos da casa de sua mãe Jungkook me deixou no apartamento de Rosé, contei sobre o beijo é infelizmente sobre minha mãe. Eu ainda estou muito deprimida sobre a notícia recente, mais o pior de tudo é porque ela não me falou? Será que nossa última conversa era uma despedida? Essas foram perguntas que me fizeram chorar mais uma vez no colo da minha amiga.

Logo se podiam ver estrelas brotando no céu, um aviso que a noite se aproximava. Minha meta era me afogar nos lençóis da minha cama e lamentar, parecia que eu estava quebrada por dentro.

Porém um certo Jeon Jungkook com sorriso de coelhinho atrapalhou meus planos, fui interrompida pela companhia da porta. Depois de alguns minutos de silêncio percebi que Rosie atendeu. Apenas dei de ombros me enrolando mais ainda nas cobertas, Tomo um susto de repente com um corpo forte másculo se jogando encima de mim, Jungkook estava ali dando vários beijinhos em minha bochecha e lábios até que eu finalmente cedese seu convite de ir à um Parque de Diversões.

- Ah.. não sei não é muito perigoso? - faço uma careta abraçando forte o braço do mesmo, que sò falta gargalha da minha careta.

- Eu vou segurar sua mão forte ok? - diz confiante.

- Como você vai segurar minha mão, se temos que segurar na Barra de ferro? - digo olhando-o.

- Aish! Tudo bem, vamos naquele que sobe e desce bem rápido! - abre outro sorriso gigante.

Já eu apenas congelo no lugar, engolindo em seco.

- O Que foi? - ele para ao perceber que eu ainda continuo no mesmo lugar.

- Sabe.. Até que a Montanha Russa parece divertido.. pessoas gritando, cabelos voando.. - olho para o mesmo dando um sorriso nervoso.

- Tudo bem, vamos então. - asentiu estralaçando nossos dedos.

O frio na barriga ainda me dominava, mais foi passando conforme Jeon segurava minha mão, mesmo segurando com uma sò mão no ferro. Nos divertimos bastante, por um momento me permitir a gritar não de tristeza ou medo, mais sim de euforia e adrenalina.

Não deu nem tempo de sairmos do brinquedo, fomos correndo logo em seguida com as mãos entrelaçadas até o carrinho Bate-Bate. Pareciamos duas crianças correndo por aquele parque.

- Ya! Jeon Jungkook para de bater toda hora em mim. - reclamava pelo maior sempre me atingir a cada dois segundo com seu carrinho.

Jungkook apenas ria batendo ainda mais, fazendo meu rosto fever de raiva apenas revidei mais forte.

- Lisa-ah! Eu sou mais velho aqui! - gritou pelo impacto que deu forte no seu carro.

- Você começou! E esse é o propósito do brinquedo.

- O tempo Acabou!! - o senhor gritou.

- Vem vamos em outros. - Jungkook me puxou.

[.....]

Posso garantir que realmente fomos em quase todos os brinquedos, fora o melhor dia da minha vida. Agora estavamos em um fast-food comendo um delicioso cachorro-quente, enquanto Jungkook falava sobre sua infância, realmente ele era um pestinha, reparei que tinha uma pequena cicatriz na bochecha, a mesma foi causada pela briga que teve com seu irmão pelo computador.

- Eu não sabia que tinha um Irmão. - comentei, realmente não vi nenhum outro garoto na casa dos Jeons.

- Ah! Ele está fazendo intercâmbio nos EUA. - disse. Apenas asinto mordendo mais um pedaço da comida.

Depois de comemos vimos que já iria dar 1:00 A.M, então Jungkook me deixou em casa. Seu carro parou bem enfrente ao prédio, já iria sair mais a mão do mais velho segurou meu braço.

- Tem certeza que não esqueceu de algo? - seu sorriso safado estava na cara.

Sinto-o puxar minha cintura fazendo-me sentar em seu colo, logo nossos lábios já se encontravam, as mãos do Jeon adentraram na minha cintura apertando ainda mais. Nossas línguas em uma sicroninha perfeita, puxei levemente seu cabelo mordendo seu lábio inferior, o que faz Jungkook descer a mão para minha coxa.

- Eu amo Você Lalisa, nunca imaginei isso acontecer mais Eu realmente Amo você Demais. - suspirou finalizando o beijo.

- Eu também Jeon.. Eu também. - abracei seus ombros me afundando no seu pescoço, e o mesmo retribui rapidamente inalando o cheiro de meus cabelos.

- Posso domir com você hoje? - pergunta com uma voz de bebê abandonado.

- Ya! Jungkook! Vai dormi em sua casa. - sinto minhas bochechas corarem.

- Por favor.. prometo não fazer nada, se você quiser claro. - diz me fazendo ficar ainda mais vermelha.

- Anio. - neguei.

- Vai mesmo me fazer dormi no carro, Jimin Hyungi Concerteza não vai abrir a porta para mim. - choramigou.

- Tudo bem.. Seu chato. Mais é para se comportar! - alertei olhando para seu rosto agora, que emitia um sorriso fofo.

- Pode deixar. - afirmou. - Não vou te morder, Se você quiser claro.

- Aish!

Um capítulo apenas para relaxar meus amores♡

Até o próximo!

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora