Me segure em seus braços
Queima como fogo
Eletricidade
Quando você está perto eu sinto as faíscas
Me leva até o infinito.Powerful - MAJOR LAZER FEAT ELLIE GOULDING E TAR
Novamente podia sentir minhas mãos formingamdo novamente, uma pequena gota de suor desvia entre o Vale de meus seios. Perto dele eu me sentia quente, nervosa, elétrica. Depois do nosso comprimento no corredor da minha casa, eu e Jungkook estavamos em seu carro. Que por incrível que pareça nunca percebi que ela teria um. Mais o mesmo me disse que não gostava muito de ir para a escola de carro, preferia ir andando com Jimin para aproveitar e se exercitar. Suas coxas grossas mostravam perfeitamente o resultado.
Ele estava tão lindo concentrado no volante, o maxiliar perfeitamente concentrado mas ruas de Seoul, o cabelos de cereja dando leves ondas pelo vento da janela, uma Mão segurando forte o volante enquanto a outra se mantia firme na marcha. Aigoo.. você tem que parar com esses pensamentos Lalisa.
- Está me deixando nervoso desse jeito. - fui interrompida pela sua voz rouca, fazendo involuntariamente todos os meus pelos arranjarem.
Desvio rapidamente meu olhar para a janela ao meu lado.
Sentir minha bochechas corarem - Me desculpe.
- Não precisa ficar me pedindo desculpas o tempo todo Lisa. - afirma.
Realmente preciso parar com essa mania.
- Estou com medo. - confessei.
A angústia no meu peito ainda estava me matando, fanzendo a incerteza invadir meu cérebro, e se todos me odiarem? E se a omma dele não gostar de mim? Logo o arrependimento começou a invadir o local.
- Eu compreendo. - sua mão caminhou para minha coxa agora, emcontrando em seguida minha mão e estralaçando a mesma sem serimonias. - Me desculpa por meter você nessa confusão também. Mais saiba que não vou deixar você sozinha nem por um instante. Mesmo se quisese. - falou a última frase baixo com uma expressão estranha.
Seu olhar repousa em mim dessa vez, com o choque elétrico por nossas mãos juntas pude sentir um pouco de conforto. Ele me conforta em apenas um toque.
- Tudo bem, eu aceitei e é uma forma de pagar minha dívida com você.
- Obrigado. E minha Omma vai amar você. - diz com um pequeno sorriso.
- Você acha?
- Claro, quem não te amaria. - acho que eu já estava um clone do tomate.
- Espero.. - murmuro.
- Ah! Esqueci de dizer algo. - seu rosto ficou inquieto.
- O Que? - perguntei preocupada.
- Apenas queria dizer que Você é maravilhosamente linda a luz do luar.
Aigoo. .
Ele não vai para de falar essas coisas!?
Isso faz com que fico ainda mais iludida por esse coelhinho.
Fiz eles no caminho como vocês pediram.♡♡Bom essa festa vai trazer muitas surpresas, espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo minhas pearls♡
Que significa pérolas, por vocês serem muito poreciosos para mim, espero que tenham gostado do apelido♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
De Todo"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...