Se você fosse meu namorado
E você fosse minha namorada
Eu provavelmente não veria ninguém mais
Mais eu não posso garantir isso.Boyfriend - ARIANA GRANDE, SOCIAL HOUSE
Lisa
Já estávamos na sexta-feira ainda sim eu estava muito nervosa, Jungkook ainda não me disse o dia em que iríamos a festa de sua omma, Mais tenho certeza que ele me avisara quando será. Enquanto isso manti minha atenção nos estudos e as líderes de torcida. Viramos bastantes amigas durante esse tempo, e até mesmo Jennie e Jisoo que não fazem parte das Líderes sempre andam com agente.
De longe podia ver Jungkook junto com seus amigos, o mesmo nunca falava muito ele deve ser muito tímido mesmo. As vezes nossos olhares se encontrarem , lembranças de nossa dança para o trabalho do professor Seulgi veio atona, me fazendo desviar o olhar por conta das bochechas esquentarem.
- A coreografia está ficando linda Lisa, você é uma ótima líder. - Joy uma de nossas amigas comentou atraindo meu olhar de volta para ás garotas.
Irene que estava focada em seu celular tirando fotos para "mostrar sua beleza" como sempre diz, desvia seu olhar para mim, todos pensam que por conta de Irene sempre ficar mexendo em suas redes sociais postando fotos, ela seria uma metida mais como sempre dizem "as aparências enganam" Irene é um amor, mesmo sendo doidinha as vezes.
- Amiga O Que é isso!? - a mesma quase grita.
- Omo! O que aconteceu Irene? - pergunto já aflita.
- Sua franja está desarrumada! Santo G-Dragon o que seria de vocês sem mim! - diz como se isso fosse o fim do mundo. Com movimentos rápidos ela quase derruba a cadeira vindo em minha direção para arrumar minha franja. - Lisa meu docinho ainda bem que seu cabelo é mais liso que o meu, mais ainda sim temos que marcar um dia no spá todas nós!
- Me tira dessas terapias louca da Irene. - Jennie logo comunica.
- Irene e sua visão super poderosa. - Zomba Rosé.
- Querida isso é um dom. E Jennie nem que a vaca tussa vou deixar você continuar com esse cabelo preto cafona! Temos muito trabalho pela frente. - Diz suspirando iniciando uma discussaoe em seguida com as meninas.
- Muito obrigada pelo elogio Joy. - respondo ao comentário anterior da morena que sorri doce.
De todas Joy é a mais responsável sempre pensa antes de fazer algo, e isso faz com que eu sempre peço seus grandes conselhos.
- E impressão minha ou Jeon Jungkook aquele gostoso está vindo em nossa direção!? - Wendy outra doidinha como Irene alerta, porém Wendy se importa mais com Garotos, do que moda e beleza como Irene.
- Apaga o Fogo Wendy. - Yeri como sempre sarcastica e "Não tô nem ai" Joga um pedaço de couve de seu prato em Wendy que desvia, acertando na blusa de Irene, que sò falta engolir Yeri viva com seus olhos e cílios grandes.
- Minha blusa da Gucci!? YERI!! - grita atrainda atenção de todos do refeitório. Eu, Joy, Jennie, Jisoo e Rosé apenas rimos com toda confusão.
Estou esquecendo de algo..
Espera Jungkook vindo em nossa direção!?
- Oi Lisa. - a voz tímida atrás de mim me desperta das risadas fazendo todas congelarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...