☆Capítulo Quarenta

1.5K 146 72
                                    

Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mais eu nunca tive dúvida
Em frente à luz de sua aura
Eu tenho o meu anjo agora.

Halo - Beyoncé

Jungkook estava Estranho, sua feição não havia nenhuma reação, Ele poderia está com raiva, arrependido, com pena ou até mesmo com nojo de mim.

- Desculpa, E-eu juro pra você eu tentei lutar contra ele. - a cena se repetia em minha cabeça, me fazendo abraçar meu corpo involuntariamente. - M-mais ele era mais forte Jungkook-ah, então depois.. Não me lembro de mais nada, apenas que acordei em volta de sangue, E-e meu rosto estava com ematomas.

- Então.. naquele dia que você estava machucada, Foi ele? - disse neutro e sem se mover, apenas confirmei sentindo mais lágrimas. - Por que não me disse Lisa? - ele perguntou Magoado agora.

- Eu não conhecia você direito e também, estava com medo. - Abraçei meus joelhos.

- Tudo bem, Você não precisa ficar com medo Lisa! - ergueu meu rosto olhando fixamente em meus olhos. - Esse desgraçado que deveria ter medo, por que nós vamos a delegacia e denuncia-lo, vou procura-lo até o inferno se preciso está me ouvidndo. - segurou meu rosto entre suas Mãos. - Depois vou leva-la ao doutor Byun, o médico da minha família. Ele vai cuidar de você assim como Eu apartir de agora. - Disse com urgência e determinado.

- Você não está com nojo de mim? - perguntei com um fio de voz.

- Não repita isso nunca mais Lalisa! Escute bem.. - colou nossas testas suspirando. - Cada parte do seu corpo seja por dentro ou por fora, Eu amo cada uma. Eu nunca senti isso antes Lisa, mais você faz parte de Mim agora, Se você chorar eu fico triste, se alguém te machucar eu fico agressivo, se você ficar feliz eu sou o homen mais feliz desse mundo. Você está no meu coração Lisa e tenho certeza que eu morreria por você. Por que tenho certeza agora Eu amo você, mais do que a mim mesmo. - uma lágrima cai do seu olho.

Jeon Jungkook é muito mais do que eu poderia ter em minha vida. Ele é meu anjo, meu amor.

- Eu Amo Você Jeon Jungkook. - beijo seus lábios com urgência.

Seu corpo vai subindo por cima do meu apertando ainda mais minha cintura, sinto ele morder meu lábio inferior enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, e eu o explorava cada vez mais também.

- Me deixa cuidar de você? - ele pergunta com o rosto enterrado no meu pescoço agora.

- Sim..

[.....]

Agaradeci a Sra: Jeon e o Sr: Jeon pela hospedagem, eles eram pessoas incríveis sempre tão gentis perguntando ao todo tempo se eu estava bem. Acho que sei por que Jungkook é um homem tão doce.

- Lalisa querida vou sentir sua falta, Olha aqui está meu cartão. - Me entregou o mesmo. - Você é perfeita para ser uma de minhas modelos, pense um pouco querida. Como membro da família agora, se trabalhar para mim será uma das mulheres mais linda da Coreia. - diz com seu sorriso doce, arrancando uma bufada de Jungkook.

- Omma, minha namorada não vai ficar pousando Nua, para um bando de fotógrafos idiotas. - Me surpreendi pelas palavras do mais velho.

- Ela não vai pousar Nua seu Ciumento! E também você pode ser o fotógrafo particular dela que tal? - sugeri e ele revira os olhos. - Não revira esses olhos para mim mocinho, já vi suas fotrografias são incríveis querido. Não é Lalisa?

Eu nunca havia visto Jungkook com uma câmera, mais do jeito que ele é incrível em tudo que faz, tenho certeza que deve ser lindas suas fotografias. Apenas Balancei
A cabeça concordando.

- Aish! Vamos Lisa. - Puxa minha mão direto para seu carro.

E antes de segui-lo viro para trás vendo sra: Jeon fazendo sinal com a mão  de "Me liga", apenas concordo novamente com um sorriso no rosto.

Até que não seria uma má ideia, afinal eu tenho que erguer minha auto-estima ne?

Sentiram minha falta? ♡

Gente eu estou precisando urgentemente de Um Jeon Jungkook na minha Cama,quer dizer na minha Vida esse gostoso dos inferno.

E Não me venham com um Coreano Falso!

Se não for pedir muito é claro.

Amo vocês seus Gostosos♡

Butterfly - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora