Eu quero você sintonizada em meus olhos
Sim, você está me deixando um garoto apaixonado.Boy with Luv - BTS FEAT HALSEY
Jungkook
Fiquei Literalmente parado diante daquela porta por longos minutos até o sindico do prédio falar se vou ficar ali. Consegui finalmente me desligar indo direto para minha casa. Meus pensamentos estavam longe diante da garota que me deu um beijo na bochecha e ainda me chamou de "Oppa" eu não gosto muito quando garotas me chamam de Oppa me sinto velho, mas por incrível que pareça eu gostei quando Lisa me chamou de Oppa.
Adentrei no apartamento que divido com Jimin mais parece que o mesmo não se encontra. Coloquei às chaves encima do balcão e me joguei no sofá. Tirei minhas Timberlake ficando apenas de meia. Peguei o Video game e aproveitei bem a tarde.
[....]
A segunda logo chegou e o dia amanheceu escuro e bem frio. Me agasalhei bastante coloquei um moletom azul junto com uma calça moletom cinza, Por fim calcei meu tênis branco.
Já havia sentado na minha carteira tirando meu caderno de desenho em seguida da minha bolsa. O professor Seulgi logo chegou e Lisa estava logo atrás dele.- Bom dia Oppa. - me comprimentou com seu lindo sorriso. Notei Lisa diferente seus cabelos não estavam mais castanhos caramelizados agora se encontravam em um Loiro ondulado. Estava Linda.
- Bom dia Lisa-ah. - não me importei por ela me chama de Oppa sinto meu coração se aquecer quando vejo tais palavras se formarem em seus lábios tão delicados.
Ela vestia um vestido tomara que caia preto com uma jaqueta da mesma cor com laranja, e calçava uma bota preta pouco abaixo do joelho. Perfeita.. apenas o que se passava em minha cabeça.
O resto da aula se passou tranquila, tirando o fato de que sempre vinha uma garota diferente me pedir ajuda. Pelo canto do olho conseguia ver Lisa tentando se concentra mais não conseguia pela menina que tagarelava.
O sinal para o intervalo toca, fazendo todos se levantarem de suas cadeiras inclusive Lisa ao meu lado. Mais antes da loira se levantar seguro seu braço, Seu rosto logo e virado em minha direção um pouco surpresa.
- Jungkook?! - sentir falta do "Oppa" mais que merda está acontecendo comigo!?
- Oi Lisa. - fiquei mechendo a lingua na bochecha uma mania. - Gostou do P-passeio?
- Oh! Eu amei Oppa! - diz feliz.
- Fico feliz...- não acredito que vou fazer isso. - Gostaria de vir a um jantar na minha casa com meus amigos? V-você pode levar uma amiga se .quiser - pergunto sem encara-la meu foco fica totalmente no chão.
- Hum.. Você conhece um garoto chamado Jimin? - pergunta.
Não intendi sua pergunta, será que ela gosta dele? Não pode ser Jimin é meu melhor amigo!?
Porque ela está fazendo isso comigo?
- Sim, ele é meu melhor amigo. - minha voz se torna seria misturada com tristeza.
- Que bom! - fala sorridente. - Vou levar uma amiga tudo bem? Me passa seu Indereço.
A fito sem intender nada, mais concordo um pouco triste anotando meu indereço em um post-it.
porque sinto meu coração se quebrar como um garoto apaixonado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Random"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...