Porque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?
E assim que nós aprendemos e é assim que nós crescemos
E eu quero ficar com você até eu ficar velho
Você não deveria está lutando sozinha.Cold Water - MAJOR LAZER FEAT JUSTIN BIEBER E MØ
- Você não Acha esse vestido muito vulgar Unnie? - falo preocupada enquanto tentava tampar meus seios com as mãos, pelo fato do vestido ter um "pequeno" V.
(A roupa deles estão na mídia ok pessoal.)
- Aish! Para de frescura Laliz, esse vestido está de babá. Nunca imaginei que homens tinham tanto bom gosto. - fala empolgada enquanto passava babylis em meus cabelos loiros.
- Aigoo.. minha perna não está aparecendo demais, e esses saltos eu nem sei como vou consegui andar direito! - dramatizei. Realmente não sou muito acostumada com roupas um tanto elegantes.
Será que Jungkook é de uma família Rica?
- Amiga Você está maravilhosa, Eu te pegaria se não gostase de Homem, mais fazer o que ninguém resiste a Park Jimin. - suspira. - Mais voltando a você, Wou.. homens que se preparem por que a Royal Maknae chegou!
Apenas consigo rir das suas loucuras, Rosé realmente é a melhor amiga que alguém poderia ter.
- Agora o toque final. - diz pegando um baton vermelho escuro nas mãos.
- Tem certeza? - falo um tanto insegura.
- Lisa meu amor, homens amam meninas que usam baton forte e salto alto. Se você usar esse baton que vai combinar perfeitamente com esse vestido preto de arrasar. Jungkook vai mijar nas calças de tanto Tesão. - afirma passando o baton em meus lábios por fim.
- Mais eu não quero que ele fique com tesão por mim. - abraço meu corpo involuntariamente.
- Lalisa não me faça pular encima de você agora, Jeon Jungkook é o garoto mais gato daquela escola, com esessão de Jimin é claro. - abana o próprio rosto. - Que está louco por você, vejo isso nos olhos deles, Então você vai abrir aquela porta onde aquele gostoso com todo respeito vai está, e você irá colocar um sorriso no rosto mostrando a porra do mulherão que você é! - incentiva.
E como um passe de mágica escuto alguém bater na porta. Ok eu sò preciso ser como sempre fui uma garota legal e extrovertida isso aí.
Respiro fundo.
- É agora unnie, me deseje sorte. - digo antes de caminhar para fora do quarto. Mais antes escuto "fighting" da mesma.
Abro a porta predendo a respiração quando vejo o garoto de sorriso de Coelho, com os cabelos em perfeita ordem, os baços definidos através do terno incrível Junto com a calça um tanto apertada mostrando suas coxas fortes e malhadas. Meu Deus...
De tanto olhar para seu corpo não percebo que o mesmo está olhando meu corpo também, ele parece está Apreensivo , deslumbrado, com.. desejo?
É como se o tempo parase apenas para cada um nós apreciamos.
Logo nos olhares se encontram e minhas bochechas coram assim que me vejo hipnotizado com seu olhar. E sem mais demora avançamos um no outro, nos beijando com voracidade, desejo, tesão.. naquele corredor sem ninguém, somente nós dois e nossos lábios encaixados um no outro com seus braços me agarrando com possessão.
Como sou mal haha vou deixar vocês curiosos..
Mais saibam que amo vocês também?♡ Por favor não me amaldiçoem ou facam macumba pra mim.
Amo todos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Liskook
Sonstiges"Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe. Vai desaparecer, Tenho medo disso." Burttefly- BTS " O garoto Timido e a garota extrovertida. Um amor lindo de person...