Mesmo sentindo aquelas mordidas em meus lábios, ou aquele sabor de menta com alcaçuz, eu não conseguia acreditar que estava beijando JC!
Ele parou de me beijar de repente, deitou-se ao meu lado, olhou dentro dos meus olhos e disse:
- Desde o dia em que te vi no ônibus que estou com vontade de fazer isso.
- Ah é? E porque não fez? Eu deixava...
Eu disse, olhando para ele com o meu melhor olhar do tipo "eu-poderia-fazer-loucuras-com-você".Ficamos nos encarando por um tempo.
Ele me deu um selinho, levantou-se e saiu.- Onde você vai?
-Acabar com essa festa, já tenho tudo que preciso bem aqui, nesse quarto.
Cada célula do meu corpo, naquele momento, estava dando pulinhos de alegria e agradecendo ao Ed Sheeran e a sua música beijadora.Depois que ele saiu do quarto, fiquei admirando o lugar, sorrindo feito um bobo por um tempo.
Até que caiu a ficha!
O safado só queria uma fast foda. Nada mais.
Você pode me chamar de burro, ok. Mas eu não tinha percebido as verdadeiras intenções dele.
Se ele estava pensando que algumas palavras bonitas, um par de olhos apaixonantes e uns beijos deliciosos iriam me comprar, ele estava certíssimo.
Mas dessa vez, eu faria diferente.Abri a porta do quarto e desci as escadas, sorrateiramente.
A casa já estava quase vazia(relativamente).
Passei pela sala de estar, apinhada de gente que tentava passar pela porta principal.
Passei por eles e saí correndo através da porta dos fundos, que ficava na cozinha.
Saí de quintal em quintal até sair na rua de baixo.
Chamei um táxi e fui para um hotel.
Se eu tivesse chegado na escola àquela hora, não sobraria Jhonathan para contar essa história.******
- Eu tô abismado!
Eu estava com o Carlos em meu quarto, numa ressaca pós- festa (mesmo sem ter bebido nada.)- Eu sei! Não é o máximo?
Minha voz exalava animação.-Não! Jhonny, eu te disse que não era pra se envolver com ele!
- Sim, mas rolou ué.
- Rolou?! Como assim rolou? Voce não...
- É óbvio que eu não transei com ele né?! Eu posso até ser puta, mas sou puta do amô.
-Olha, vou te dar um último aviso: não faça nada com o Cachinhos que você possa se arrepender depois. Ei! Começou a maratona de filmes do Brad Pitt na tv!
No mesmo momento, nossos celulares soaram o alarme avisando sobre a maratona.Descemos imediatamente para ver aquela perfeição em forma de homem atuar.
Mas, enquanto minha mão mexia o brigadeiro repetidamente, aquela frase continuou ecoando em minha cabeça:"Não faça nada com o Cachinhos que você vá se arrepender depois."
Por volta das dez da noite, minha mãe chegou em casa, com uma cara de morta e agindo de um modo misteriosamente estranho.
Como eu sei?
A) Ela não reclamou da bagunça.
B) Ela não reclamou do trabalho e
C) Ela não demonstrou indiferença, como sempre.- Vá tomar banho, hoje nós teremos visitas.
Ela jogou sua pasta em cima do sofá e se jogou lá.- De novo?! É algum cliente?
-Não. É alguém que eu quero que você conheça.
-Ok.
Eu subi, chamei Carlos e disse pra ele se arrumar também.
Deitei ao lado do Carlos na cama, depois de ambos tomados banho, e fiquei confabulando com ele acerca da "Novela Cachinhos".- Eu acho que você fez o melhor, Jhonny. Jhon é do tipo fast foda, sabe?
- Eu sei. Eu também acho, mas...
-Mas..?
- Eu fiquei com um gostinho de quero mais. Parece que ficou faltando alguma coisa, entende?
- Não falta nada! Você não pode se envolver com ele, ok?
Por quê? Era a pergunta que eu me fazia sempre que o Carlos ficava encanado desse jeito com o Jhon.
Ele não gostava do JC e parecia ter um motivo bem convincente para isso.- Porque toda vez que eu falo sobre o Jhon você fica desse jeito? Qual o problema?
Ele desviou o olhar no mesmo momento.
As mãos começaram a suar. Ele estava visivelmente nervoso.Tinha caroço dos grandes naquele angu.-Responde!
- Eu... e-eu...
- Johnathan! Desce! Agora!
Minha mãe me chamou.-Depois você vai ter que me explicar essa sua barra com ele.
Ele assentiu e nós descemos para a sala de jantar.
Minha mãe tinha posto uma mesa tão fabulosamente fabulosa, que eu me senti na propaganda do Chester, no Natal.A campainha tocou e minha mãe foi atender.
Mas, quando voltou, voltou sozinha. Sem ninguém.-Ei, cadê as vis....
Eu não estava acreditando! Que cara de pau!
- Adivinha quem chegou de viagem?
- Adivinha quem veio para estragar a nova cidade também?
O silêmcio reinou no lugar. Meu pai tinha chegado de viagem. Mesmo sabendo que ele estava viajando, eu tinha esperanças de que ele não voltasse mais.-Johnny, eu sei que.eu errei, mas ainda sou seu pai e você me deve respeito!
Ele disse, aproximando-se da mesa.- Não parecia há seis meses atrás.
-Ok. Chega. Eu acabei de voltar de viagem e...
Ele aparentava ter percebido depois de uns 15 minutos, que o Carlos estava ali.
- Oh! Mas já fez amigos? Prazer, Sr. Ware.
E esticou uma mão gorda e cabeluda para Carlos apertar.- Prazer, Carlos.
Carlos disse, envergonhado.-Ah, já ia me esquecendo... tem uma coisa pra você lá fora, Jhonny.
- É Jhonathan pra você.
Eu disse, levantando-me da mesa.-Se eu soubesse que você já tinha um amigo...
Falava meu pai, enquanto me acompanhava junto com Carlos.
Quando eu abri a porta, vi que o passado vai sempre me assombrar.
Marcos, meu ex, me encarava com seu sorriso encantador e seus olhos azuis penetrantes.-Surpresa!
Ele disse, me abraçando e esboçando um meio sorriso em seus lábios carnudos.Ei, gnt, pfv comentem, p eu saber o q vcs tão achando ok?
Prox. Cap será a história do ex do Jhonny com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...