Camas, Reviravoltas e Saia, Vadia! (Parte 2)

1.4K 129 14
                                    

Eu estava esperando ele chegar do trabalho. Algo em mim acendeu ontem a noite. Algo em mim, adormecido há éons atrás acordou. E ele não vai dormir tão cedo...

Eu estava esperando ele chegar do trabalho. Estava tudo apagado. Um silêncio profundo reinava naquela casa. E, minha amiga estava instalando as câmeras pela casa. Ele iria me pagar tudo o que ele me fez...

Eu esperei uma, duas, três, quatro, cinco, seis horas! E nada do safado chegar. Eu entrei no MEU quarto e deitei na cama. Eu não consegui pregar o olho. Fiquei acordada a noite toda. Eu ouvi um barulho de chave na porta. Eu ia descendo as escadas quando ouvi um barulho... era um gemido de mulher. Ele trouxe uma mulher para transar na minha casa?! Eu não estava acreditando.

Eu desci as escadas, bem devagarinho. E cheguei na cozinha.

O safado estava transando em cima do balcão da minha cozinha!

Eu respirei bem fundo. E perguntei:

-O que você pensa que está fazendo aí? Hein?

Ele me olhou surpreso. Mas, uns dois minutos após, me disse:

-Transando... você quer participar?

Eu avancei nele, mas não.bati muito forte, eu só queria trazer ele para o quarto...

Ele avançou em cima de mim, e eu corri. Eu fui direto para o quarto. As câmeras eetavam lá. E ele iria me bater no quarto.

Ele pegou meu pulso até quase torcê-lo.

-Venha cá... quem você acha que é? Hein?

Não se situe para o meu lado não, viu?

Ele me deu um tapa no rosto.

-Você, não quis me dar... então eu tive que arranjar... você não acha justo?

Eu não falei nada. Eu estava engolindo minha raiva naquela hora. Engolindo tudo naquela hora. Eu precisava. Ficar. Calma.

-Responde! Seu Cão!!

Ele me deu um soco na boca, eu pide imediatamente sentir o gosto amargo do sangue na minha boca...

-Sua imprestável!

Ele me chutou na barriga.

-Por sua culpa nosso filho ficou assim.

E me deu uma série de pontapés e socos.

-Por sua culpa! Sua Lebara! Vadia! Puta!

E começou a me bater muito forte. Eu só estava aguentando porque aquela seria a última vez.

Ele terminou, me cuspiu e desceu.

O plano já estava concluído. Minha amiga espalhou câmeras escondidas pelo quarto, e deixou gravando, assim eu teria uma prova irrefutável na hora da queixa. E ele seria preso direto. A Justiça pode ser traiçoeira...

Mas, eu não poderia deixar isso barato assim...

Eu não sei onde arranjei forças para me levantar... eu só sei que levantei, e quando me dei conta, estava olhando meu ex marido ( a esse ponto, eu já considerava ex) transar com uma vadia em cima da meu balcão da pia. De novo.

Ele me olhou. E não teve espanto dessa vez.

-Ah... decidiu participar? Veio completar um menáge?

-Agora... é a minha vez...

Eu olhei a vadia em cima do balcão. Cheguei bem.perto dela, e fiz que ia beijá-la. Mas, quando ela fechou os olhos, eu puxei ela pelos cabelos, e joguei ela no chão.

É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora