Jhon
Vazio. Sim, era isso que eu estava sentindo. Eu tinha pesadelos todas as noites.... e eram sempre os mesmos. Sempre. Aquela noite sempre iria me perseguir.
Eu estava muito emotivo e triste. Eu não sabia porque, mas eu estava assim. E o pior, e que eu tinha tudo que queria. A minha vaga na irmandade mais badalada do momento, estava garantida graças ao Marcos e ao idiota do Jhonathan. Otário. Minha popularidade estava lá em cima. Eu estava no auge, na crista da onda... e mesmo assim, nada me satisfazia... eu precisava me tratar...
A única coisa que me acalmava eram os sonhos que eu tinha logo após os pesadelos. E era isso que me assustava. Eu sonhava com a primeira vez do Jhonathan comigo. Eu não sabia o que estava acontecendo com minha mente. Da primeira vez que fiz isso foi tão fácil... aquela passiva louca do Carlos era uma bicha enrustida mesmo. Eu ainda não sei como o vídeo do Marcos foi parar ali...
*****************************************
Ele estava mais lindo do que nunca naquela calça jeans. Mas eu preferia ele sem ela. Ele subiu em cima de mim e eu simplesmente arranquei a calça dele. Eu beijei ele e senti o toque mágico de nossas linguas se massageando.
Eu queria mais, mais, mais. Eu virei ele dominando a situação, e comecei a beijar seu corpo, descendo até sua boxer roxa.
Eu chupei seu membro por cima da cueca enquanto ouvia os gemidos de prazer dele...
Eu tirei sua cueca, e comecei a chupar o memvro dele vorazmente, quando eu olhei para cima, eu vi o rosto do Jhonny!
Eu acordei suando. Eu tive aquele sonho de novo. Olhei no relógio. Uma e meia da manhã. Coloquei umas músicas para ouvir. Não consegui dormir. Levantei ,lavei o rosto. Eu me olhei no espelho, e bati no meu rosto. Não, soquei o meu rosto.
-Você não pode ser assim...
As lágrimas começaram a rolar.
-Você não vai ser isso. Você é homem. Homem entendeu?
Eu olhei no espelho mais uma vez. No meu celular começou a tocar Who You Are da Jessie J.
Não adiantava, aquele sentimento continuava ali, dilacerando meu peito.
Saí do banheiro e me joguei na cama novamente.
Virei para o lado e custei para dormir.
Mas, finalmente ás duas e quarenta e cinco, eu consegui pegar no sono. Mas a imagem do rosto do Jhonny não saía da minha cabeça.
*****************************************
Eu acordei naquele dia disposto a não me sentir mais daquele jeito. Eu simplesmente não podia me sentir daquele jeito. Eu decidi entrar na escola de cabeça erguida. Depois dos eventos de comemoração do aniversário da escola, eu fui expulso por uma mês. Estava louco para ver a cara do Jhonathan. Eu entrei na escola procurando.por ele. Eu precebi que as pessoas começaram a cochichar e a dar risadinhas nos corredores quando eu passava.
Eu o procurei por todos os lados e não o encontrei em lugar algum. Eu fui para a aula de Ed. Física, e o Professor estava dividindo as equipes em masculino e feminino.
Eu cheguei na quadra e todos me olharam. E de repente começou uma enxurrada de cochichos e sussurros. E o pior, eram as risadinhas maliciosas.
Eu olhei a todos com uma cara intinidadora, e fui falar com a minha galera. Eu fui falar com o Wesley primeiro, o meu melhor amigo. Eu fui bater na mão dele, mas ele pegou minha mão e a beijou.
-Bom dia, madame.
Aquilo me subiu a cabeça. Eu dei um soco na cara do Wesley.
-Calma, bicha, bate aqui! Não? Então vem aqui pra me chupar, vem...
Ele disse pegando no volume na sua calça. Não que eu estivesse olhando...
Eu não aguentei mais, eu parti para cima do Wesley, e comecei a socá-lo. Eu só não matei ele, porque o professor me puxou, mas eu deixei ele inconsciente no chão. O professor estava abismado.
-Alguém.mais tem algum comentário a respeito da minha sexualidade?
O silêncio reinou nessa hora na quadra. A única coisa que eu ouvi foi o grito do professor ecoar na quadra:
-Sala da diretora. Agora!
Eu saí da quadra e filei o resto das aulas. Fui para casa, deitei na cama, e chorei. Pela priemira vez em anos, eu chorei. Chorei porque eu bati no meu "amigo". Ou porque eu sentia falta do 7Belo. Sim, eu sentia falta do Jhonny. Ou porque eu não aguentava mais aquele inferno de vida naquela casa.....
Eu sei que naquela cama, ouvindo as músicas mais "hurt myself again" que tinha, eu percebi uma coisa. Uma coisa que talvez estivesse sempre ali, só que eu esperei muito tempo para perceber...
Eu amava o Jhonny. E eu precisava fazer alguma coisa. Eu não perderia ele assim tão fácil. E eu acho que sei o que séria ótimo...
Eu só precisava achar meu caderninho e minha caneta da sorte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...