Senti minha garganta se fechar, o ar faltar-me aos pulmões e as pernas bambearem.
Meu olhos marejados olharam para os verdes do Jhon, e qual não foi a minha minha surpresa ao vê-los esboçar um sorriso!
Ele estava rindo! Será que ele estava rindo de mim?- HAHSJUSUSUSJS! Ei, é Brincadeira! Como você está? Melhorou?
Ele perguntou, afastando-se um pouco do grupo que o acompanhou nas gargalhadas anteriormente.-Eu tô bem, eu acho.
- Vem cá.
Ele me puxou para um canto mais afastado da praça de alimentação.
- Então, eu vou dar uma festa amanhã e eu gostaria muito que você fosse.
Ele disse, ohando diretamente m meus olhos, o que me fez derretrr um pouco.- Sério?
Perguntei, um pouco incrédulo.-Aham, sério.
Ele disse, sorrindo.- Você é muito bonito, sabia?
Ele pegou em meu queixo ao dizer isso.-Obrigado.
Ficamos nos encarando por um tempo. Não sei exatamente o que aconteceu, mas parecia que seus olhos tinham formado um coro com sua boca e ambos estavam me chamando para mais perto dele.
Quando tomei consciência do espaço entre nós, nossos lábios estavam quase colados.
Quase- Jhonny! O filme já vai...
Carlos havia chegado.
Ele parou e ficou nos olhando. Na verdade, me olhando. Por algum motivo, ele não conseguia encarar Jhon.Ao vê-lo parado ali, um misto de raiva e vergonha ganhou meu íntimo de forma assustadora.
- O filme já vai começar, Jhonny! Te procurei por todo canto, vem!
Ele disse, me puxando para longe daqueles lábios e daqueles olhos hipnotizantes.
Quando já estávamos longe o suficiente do John, ele parou e ficou me encarando.
- O quê? O que foi?
- Eu não te disse que era para ficar longe dele, Jhonny?- Revirei os olhos- É sério. E para de me olhar assim. Ele é encrenca.
Carlos ficava muito parecido com a minha mãe quando reclamava comigo daquele jeito.- Mas...
-Nada de mas. Ele não quer nada com você além de uma foda.
- Os olhos deles diziam o contrário.- Assim que as palavras deixaram minha boca, Carlos olhou furiosamente para mim. Foi aterrorizante, sério.- Tá bom, entendi. Me afastar do Jhon. Jhon é encrenca.
O silêncio que se seguiu foi interrompido quando lembrei de uma coisa.
-Mas ele me convidou para uma festa.
- A de amanhã?
Ele disse, parecendo repentinamente interessado.- Isso! Uma pena que nós não vamos, né?
- Vamos sim!
- Ué, mas e aquele papo de ficar longe dele e tudo mais ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...