5:15 a.m.
18 horas e 45 minutos para o Natal.-Acooooooordaaaaaa! Vamos, vamos, vamos!
Eu subi em cima do Carlos, tentando fazer com que ele levantasse da cama.
-Hmmm..
Ele resmungou em baixo dos lençóis, atirando um travesseiro em meu rosto.-Como é que é?
Ele havia começado uma guerra. Talvez até maior que a Segunda Guerra Mundial.Sai de cima do Carlos e fui direto para a cozinha. Abri o freezer, peguei as cubas de gelo e coloquei na garrafa com a água mais gelada que consegui encontrar. Fui para o nosso quarto.
Porém, ao chegar lá, ele já havia se levantado, acabando com os meus planos de acordá-lo no ritmo de Polo Norte.
-Hãn, para que você quer uma garrafa de água cheia de gelo, Boobbie?
Ele disse, emanando sarcasmo em cada palavra proferida por sua boca rosada e carnuda.
Ele estava com aquela mania de me chamar de Boobbie desde o dia em que eu errei o nome de bolha em inglês, que é Bubble.
-Para beber, ué? Para que mais eu iria querer?
Eu disse, colocando uma jarra de água geladíssima na boca.-O.K, então... vou tomar banho.
Ele entrou no banheiro.Esperei dois minutos para entrar de fininho no box do banheiro. Ele estava lavando o cabelo (com o meu shampoo!), o que significava uma oportunidade ímpar para a minha vingança.
Abri a porta de repente e joguei a água gelada toda em sua cabeça.
O susto que ele tomou foi tamanho, que ele caiu no chão e ficou lá, tremendo, enquanto eu me acabava de rir.-Me ajuda, seu idiota!
Ele disse, estendendo a mão e segurando a risada.Cheguei um pouco mais perto, para ajudá-lo a levantar. Porém, no instante em que eu segurei firme a sua mão para puxá-lo para cima, ele quem me puxou, me jogando ( de roupa e tudo) debaixo do chuveiro.
-Como é que é?
- Vingança, Boobbie, vingança.
Ele disse no meu ouvido, num misto de sussuro e risada que me deixou extremamente... "animado".
Ele me beijou no pescoço, o que era uma covardia. Era um dos meus pontos fracos.-Que tal... um presente de Natal para seu maridão aqui, hum?
Assim que aquelas palavras saíram de sua boca, lembrei-me do que havia ido fazer quando estava o acordando mais cedo.
Levantei de seu colo, deixando o no chão do box com uma expressão de cachorro abandonado no rosto.
-Ei! Ande logo com esse seu banho! Você precisa me ajudar na cozinha, minha mãe vem aqui para a ceia de Natal pela primeira vez.- Olhei para seu corpo nu, e reparei em seu... sua... hm, mandioca.- E pode enfiar seu amiguinho aí dentro de uma jarra de gelo. Temos várias coisas para fazer hoje. Tem o peru, a farofa, o arroz à grega...
- Não põe passas!-Como não vou por passas? É a receita.
Ele fez beicinho.
- Uurrgh! Para com isso, droga. Agora, vá terminar seu banho. E nem pense em enrolar aí para não me ajudar. Vou trocar de roupa, já que alguém fez o favor de me jogar debaixo d'água.
Saí do banheiro, troquei de roupa, e desci para a cozinha, onde as compras que eu tinha feito no Walmart 24 horas me esperavam, quando me lembrei de uma coisa. Corri para as escadas e gritei:
-E NADA DE TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA, OUVIU?
Ouvi seus passos apressados abafados pelo teto, indicando que ele estava " consertando seu erro."
Voltei para a cozinha e fiquei encarando as compras espalhadas pelo balcão da cozinha, imaginando por onde começar.
-E então, por onde começamos?
Carlos estava com uma regata escrito " DADDY NOEL" e a foto de um sugar daddy ( delicioso, por sinal) estampada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...