Medo. Dois meses após o "vídeo" eu estava aterrorizado para entrar naquele inferno.
-Calma. Lembre do que eu te disse: levante a cabeça e eles não podem atingir você. Você precisa levantar.
Eu dei um abraço no Carlos. Incrível como os amigos são... amigos. A cada queda que você leva, você se fere, mas em compensação, os seus amigos de verdade se fortalecem. Se erguem.
*****************************
Eu entrei na escola como o Carlos me aconselhou a fazer de cabeça, e principalmente a mente erguida. Eu podia até ouvir os comentários...
"Olhem lá o viadinho..."
"Amiga, sabé aquele garoto ali? Ele é viado!"
"Sério? Que desperdício..."
Eu fui direto pro meu armário. O Abri e de lá voaram várias fotos do Jhon transando comigo. Eu já esperava por isso. Eu já esperava por muuuito mais do que isso. Mas, por algum motivo, eu não me revoltei. Eu não me abalei. Eu sabia quem eu era. Eu sabia o que eu era.
-Gostou do presente, Jhonny? Ou melhor, Jhonnete?
Eram os amiguinhos do Jhon.
-Engraçado... eu gostei, na verdade, eu amei. Olha, o Jhon tá um gato nessa foto...
Ele me empurrou no armário. E falou tão perto de mim que eu pude sentir o bafo de menta dele.
-Não fale do meu amigo.
Eu não iria baixar minha cabeça. Não dessa vez.
Eu empurrei ele no chão. E disse:
-Eu me chamo Jhonathan Weird. J-H-O-N-A-T-H-A-N. E eu sou homem. Homem. Entendeu? Lave sua boca antes de falar de mim. Ok?
-Eu vou tomar cuidado antes da falar próxima vez que eu falar com você, sua puta.
-Eu sou mais homem do que muitos héteros aqui. Eu sou muito mais humano do que muitos aqui. Vocês... que julgam cada atitude de cada pessoas nesse inferno, é que deveriam ter vergonha. Vocês, que apontam para os espinhos dos outros, com dez farpas nos olhos. Portanto, não venha falar de mim. Se olhe primeiro. Se conserte primeiro. Depois, pense em falar da minha pessoa.
E, quando larguei ele no chão, e saí dos corredores, eu pude ouvir os meus passos no chão.
*************************************
O Carlos não foi para a escola, então eu passei o dia inteiro sozinho. As pessoas agora, cochichavam loucamente sobre o que aconteceu nos corredores. Eu fechei meu armário e me dirigi para a saída.
Quando eu saí da escola, no pátio, tinha um coração enorme, com a frase :Me Perdoa? No meio. Eu podia até imaginar de quem era... hahaha
De repente, começou a tocar Kiss Me do Ed Sheeran, e aí eu tive certeza de quem tinha feito aquilo. E de que aquilo era para mim.
Ele saiu de trás da mangueira do jardim, com um buquê de flores na mão. Ele se aproximou de mim. Eu estava sem reação. Ele falou nos meus ouvidos:
-Eu errei, eu sei. E eu também sei que eu não consigo viver sem você. Não depois de tudo o que nós vivemos...
Algo dentro de mim, me diz que você é unico... algo dentro de mim diz que... que eu... eu te amo Jhonny.
Eu fui para beijar ele. Eu estava tão maravilhado com aquilo tudo...
Mas, no meio do beijo, as lembranças de tudo o que aconteceu invadiram as minhas memórias.
-Não. Eu não posso.
-Mas... porquê você não...
Ele estava visivelmente decepcionado. Mas o que eu sofri no mês que se passou. O que eu sofri no dia do vídeo... ele não conseguiria quebrar isso. Eu não amava mais ele.
-Eu não te amo mais. Eu nem gosto mais de você... na verdade, eu tenho um nojo absurdo de você.
E saí andando, enquanto eu podia ouvir seus soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...