Eu precisava sair dali. Eu precisava sair....
Ele deu um tapa em meu rosto. Eu estava me sentindo um lixo... um nada...
Eu não poderia deixar aquilo acontecer. Em nenhuma circunstância...
Ele pegou meu rosto e forçou a entrada da sua língua em minha boca...
Eu já podia até sentir o momento...
Eu estava me sentindo tão sujo...
Eu fechei meus olhos, eu achava que se não visse, eu não semtiria tanto assim... afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente.
Eu fiquei por uns dois minutos com os olhos fechados. E quando os abri, os mendingos não estavam mais lá. A única pessoa que estava lá, foi a que eu menos queria ver no momento.
Depois que tudo aconteceu, eu pensei muito em tudo que tinha acontecido. Tudo mesmo.
E quando eu vi o Carlos ali, me ajudando pela segunda vez, eu desabei. E chorei como nunca havia feito antes em toda a minha vida...
Ele me abraçou e, passando a mão pela minha cabeleira castanha, disse sussurrando:
-Shhh... sh... calma, já passou... já passou...
Eu me senti horrível. Depois de eu ter feito tudo aquilo com ele... ele ainda me ajudava... duas vezes...
Eu chorei nos ombros deles por ainda mais quinze minutos... vinte... não sei, não estava contando.
-Ah Carlos... foi tão horrível... eles... eles queriam... queriam...
Eu parecia uma criança chorando daquele jeito...
-Eu sei, eu sei... agora, levanta daí e vamos para casa.
-Não... eu... não posso...
-Olha, eu vou te dizer uma coisa...Eu vim até aqui, me arrisquei, te ofereço a minha casa, e você vai recusar por causa de um orgulho besta? Por favor, né Jhonny...
Eu estou te dando uma nova chance. Uma nova chance de se levantar. Uma nova chance de chegar naquela escola e mostras para aquelas vadias e aqueles putos quem você é. Agora, levante sua bunda desse chão imundo e ponha se daqui direto para o assento do carro.
Ele tinha razão. Eu tinha que me levantar. Eu aceitei a ajuda que ele estava me oferecendo e sai daquela viela para o carro da mãe dele.
Naquele momento, eu pude ver quem eram meus verdadeiros amigos.
E então? O q acharam? Espero q tenham gostado... bom comentem e cliquem na estrelinha ali embaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...