Eu acordei e não sabia onde eu estava. Que lugar era aquele? E de repente, as lembranças da noite passada vieram como num turbilhão.
O sorriso veio quase instantaneamente. Era tudo tão bom para ser verdade...
-Bom dia!
Ele estava só de toalha... Ok. Eu tinha que me controlar...
Ele me beijou. E eu lembrei da noite passada... ele foi tão doce, tão gentil... os gestos, os toques, os beijos, as juras de amor.
-Eu ainda não acredito que estamos aqui... eu ainda não acredito que fizemos aquilo...
Sim, eu realmente falei isso. Eu era tão infantil... mas, pelo menos eu não disse: "Foi bom pra você?"
Ele deu um sorrisinho de lado...
-Eu tambem não... Está com fome?!
- Eu poderia comer uma vaca.
-Também, depois de ontem...
-O que é que teve ontem?
-Ah, então você não se lembra? Que você estava insaciável? Parecia que você tinha passado toda a sua vida com sede, parecia que voce nunca tinha visto comida em sua vida...
-Ok, entendi. Foi demais.
-Enfim... vamos tomar café?
Ele se levantou e desceu, eu fui atrás dele. Eu comeria um antílope naquela hora...
O dia passou muito rápido. Eu queria que cada segundo passasse lentamente, para eu aproveitar o momento. Mas, passou tão rápido, que quando eu pisquei os olhos, o dia já havia terminado, e tinha chegado a hora de ir embora. E eu não estava nem um pouco afim de aguentar o surto de paterninade do meu pai.
************************************
Aaargh! Eu odeio segundas feiras! Só serve pra te lembrar o quão bom é não ter aula no domingo...
E eu não parava de pensar no Cachinhos. Não sabia o porque, eu só pensava nele. Talvez fosse a tal ligação que dizem que as pessoas criam, depois da primeira transa juntas...
Mas eu estava com uma vontade irresistível de ouvir a voz dele...
-Oi, 7Belo...
-Oi Cachinhos...
-E então?
- Hm... é que... desde de ontem... eu...não... consigo parar de pensar em você e... eu sei que é muito cedo para dizer isso mas... eu...
Começou uns barulhos estranhos no outro lado da linha... tipo, muito estranhos mesmo...
-... eu acho que está na hora de a gente assumir tudo logo, e dane-se o que vão dizer...
Os barulhos continuavam. Eram barulhos muito estranhos...
-Cachinhos, o que está acontecendo aí?!
Ele não respondeu.
-Cachinhos, o que está acontecendo? Jhon? Jhon? Jhon Whitmore, me responda!!
Os barulhos se intensificaram. Eu tentei identificar os barulhos. Eram quase como... como... gemidos... sim, eram gemidos!
- Jhon Whitmore, eu estou tentando dizer as três palavras mais difíceis da minha vida...
Mais e mais gemidos ... um gemido mais alto e...
Ele desligou o telefone. O que tinha acontecido? Por quê ele desligou na minha cara?! Eu não fazia idéia, mas eu pretendia descobrir naquele mesmo instante...
Eu me arrumei e fui para a escola.
Na escola, nem o Marcos, nem o Carlos e muito menos o Cachinhos apareceram.
Aquilo não poderia ser nada bom...
Enfim, fora isso dia foi normal. Tirando que o Cachinhos não deu notícias durante o dia inteiro. Eu já estava preocupado.
Naquele dia, a diretora anunciou que o aniversário da escola era na sexta, e que haveria uma comemoração. A presença era obrigatória.
***************************************
-É... Alô?!
-Alô!? Você não me liga durante dois dias, dois dias! E tudo o que você diz é alô?!
-Er... desculpe...
-Eu já estava morrendo de preocupação... eu liguei para você umas cem vezes! Onde você estava?
-Eu estava... hm... muito doente, 7Belo..
Eu me senti muito mal nessa hora. Ele estava doente, e eu brigando com ele
-Ah... você está melhor?! Como você está?! O que você teve?! Foi grave?! Foi sério?! Você quer que eu vá para aì cuidar de você?!
Dava para notar o desespero na minha voz ... se eu não já o amava, com certeza não demoraria a acontecer.
-Haha, calma 7Belo... eu já estou melhor sim... não precisa vir para cá. Faz assim, nós nos encontramos no Aniversário da escola, ok?! Você vai ter uma surpresa...
-Surpresa, que surpresa?
-Se eu te contasse não seria surpresa...
-Ahrgh! Então tchau, seu besta.
-Tchau, meu idiota.
Ele estava tramando alguma coisa... alguma coisa boa...
Os dias passaram muito rapido naquela semana. De terça para sexta foi como um piscar de olhos: rápido e quase imperceptível.
Eu estava me arrumando para a festa. Seria a maior festança eu não acreditava que tudo isso só pelo aniversário da escola, mas...
Eu me arrumei, peguei as chaves de casa e sai. Eu estava indo mais para ver o Cachinhos. Ele iria me fazer uma surpresa.
Eu cheguei e a escola estava mais parecendo mais uma balada... tinha fumaça, luzes, e até um.globo de discoteca na quadra...
De repente, alguém tampou os meus olhos.
-Quem é?!
-Advinha...
-Você está maluco?! Estamos numa festa da escola, esqueceu?
-Não, eu só estou louquinho por você. Fique olhando.
Ele estva maluco! Ele me beijou, sim, me beijou. Na boca.
Ele foi falar com o DJ, que assentiu e olhou diretamente para mim com um risinho debochado...
De repente, a música parou, as luzes ficaram rosa e vermelho, e começou a tocar I Know You Care da Ellie Goulding.
O que veio a seguir, fez com que toda a minha vida virasse de pernas pro ar em uma semana.
Oi amores! Gostaram do cap de hj? Cliquem na estrelinha abaixo e comenteeem: o que vocês acham que vai acontecer?
Eu só posso dizer que próximo cap vai ser bombastico!
Um beijo e um queijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)
RomanceVocê já teve alguém na sua porta, esperando por você, durante uma semana inteirinha ? Ainda por cima ele é o homem de sua vida ? Pois é, esse maluco se chama John, e ele está bem aqui embaixo da minha janela, há uma semana, e cantando com o violão...