A Verdade e Tudo Que Eu Fiz Foi Por Você.

1.4K 133 24
                                    

Marcos

Eu estava muito animado. Quando o Jhonny chegou na casa do Carlos, eu estava viajando, então eu não pude falar com ele. Finalmente ele enxergou quem o Jhon era... um crápula, cafajeste, vadio! (essa palavra existe?)

Eu queria sentí-lo, tocá-lo, beijá-lo... fazer tudo lo com ele.

Eu cheguei na casa do Carlos e dei um beijo na minha mãe (eu chamava a mãe dele de mãe) e subi as escadas.

Eu entreabri a porta e ele estava lá. Lindo, como sempre. Eu fiquei admirando ele por um tempo. Eu ainda gostava muito dele. Apesar de ter tido um affair com o Carlos, ele não saia da minha cabeça.

Eu entrei no quarto. Eles estavam fazendo os famosos ADC's.

Eu dei um abraço no Carlos, e fui dar um abraço no Jhonny. Ele virou a cara.

-O que foi?!

-Hahaha. Você tá de brincadeira, não é?

O Carlos olhou para mim apreensivo.

-Hm... eu vou sair para vocês conversarem melhor.

-Do que é que você tá falando?

-Haha. Você achou que eu iria te abraçar, te beijar e depois andar até o final do arco-íris por um caminho de doces e flores? Ha ha ha. Você é hilário. Simplesmente isso hilário.

-Como assim? Do que é que você está falando?

-Ah, você vai dizer que não se lembra que transou com o meu agora ex namorado? E que ainda espalhou um vídeo de vocês transando?

Eu tinha me esquecido desse detalhe. Mas... foi um plano... será que o Carlos não tinha explicado nada para o Jhonny?

-Espera... o Carlos não te explicou nada?

-E o que precisa ser explicado? Nada né? As imagens falam por si só.

-Olha, Caramelo...

-Eu. Não.Quero.Ouvir

- Me ouve... por favor...

Eu olhei para ele com cara de cachorro pidão. Ele me olhou, bufou e disse:

-Ok. Você tem um minuto.

-Caramelo, isso foi um plano meu e do Carlos. Nós descobrimos que uma irmandade da faculdade estava dando bolsas para quem passasse no desafio. E o Jhon iria tentar passar nesse desafio.Quando o Carlos foi contar para você o que o Jhon tinha feito com ele, para ver se você terminava com ele, e deu no que deu, nós chegamos á conclusão de que precisaríamos agir. Então nós precisaríamos mostrar a você quem ele era, antes que você transasse com ele. Só que pelo visto foi tarde demais.

Dizer aquilo me causava uma dor inquietante no peito.

-Você não poderia ter feito outra coisa? Você não pensou no quanto aquilo me magoaria?

Eu nem tinha pensado nisso, eu só pensei em como nós seríamos felizes quando ele enxergasse a verdade...

-Eu pensei que seríamos felizes quando você enxergasse a verdade.

Ele passou a mão pelos cabelos e respirou fundo.

-Que verdade Marcos?! Hein? Que verdade?!

-Eu nasci para ficar com você, ninguem pode tirar você de mim. Ninguém. Eu fiz tudo isso pensando em você...

-Não. Você fez tudo isso pensando em VOCÊ. Seu crápula egoísta. Matou dois coelhos numa cartada só...

Me tirou do armário, e ainda me deixou livre para ficar com você não foi?

É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora