Nova vida, Mendingos e Chances (Parte 1)

1.1K 112 11
                                    

Eu acordei com o barulho da viatura de polícia. O sol estava iluminando a viela em que eu estava deitado. Eu estava na rua...

Mas... como eu tinha ido parar ali?

Eu me levantei. E quando vi minha sacola de roupas, eu me lembrei. E as memórias vieram num rompante. A briga... o vídeo... tudo. Eu morava ali agora. Minha vida, seria ali, até eu arranjar alguma coisa, um milagre talvez?

Eu troquei de roupa ali mesmo, e só quando eu peguei o meu celular, é que caiu a ficha...

Eu não tinha para onde ir, não tinha com quem ficar... eu não tinha nada.

Nessa hora, uns mendingos entraram na viela em que eu estava...

-Hum... olha o que eu encontrei por aqui...

Ele falou pegando minha sacola.

-Ei, larga isso! Senão... senão eu....

-Senão eu... eu...

Ele chegou tão perto de mim que eu achei que ele fosse me beijar. Eu podia sentir o gosto do bafo de caçamba de lixo dele.

-Olha, seu grãfino... aqui na minha área é assim... eu mando e você obedece... senão eu dou... um jeitinho em você... haha...

Eu não sabia qual era o jeitinho... mas não queria descobrir...

Eu estava tão revoltado, que nem pensei direito... eu simplesmente fiz.

-Eu não sou da sua "área", seu porco. Quero ver você dar um "jeitinho" em mim...

Eu soltei uma cuspidela bem nos olhos dele.

Os outros mendingos estavam inquietos...

-Agora, grãfino... você vai ver...

Os outros mendingos me seguraram me deixando de joelhos e me amarraram com uma camisa velha minha...

-Você vai ver... hahaha...

Ele começou a tirar os trapos que ele chamava de roupa... eu já sabia o que ele ia fazer...

Nessa hora, o pânico me tomou por completo... eu comecei a me debater nas amarras...

-Quietinho... quietinho... não vai doer nadinha...

É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora