Pais e Três meses

1.6K 154 29
                                    

Eu estava muito puto com o Carlos e o Marcos. Eu não acreditava que eles fossem capazes de descer tão baixo...

-Você vai pra onde?

-Vou sair.

-Posso saber para onde?

-Olha, não vem querendo dar uma de pai preocupado comigo não, tá ok?

-Como é que é?

-Oh... vamos brincar de grande familia feliz, não é papai? Quem vai ser a mamãe?

-Olhe o respeito mocinho!

-Respeito...ha ha ha! E você sabe o que é isso? Respeito? Ai ai...

-Eu nunca faltei com respeito a você ou a sua mãe...

-Ah,nunca não é?

-Jhonathan, eu sou seu pai! Me respeite!

-Você me tratou como filho? Não. Então... eu vou sair e não tenho hora para voltar ok? Ok.

Eu saí e bati a porta da sala. Primeiro o Carlos, e depois o marido da minha mãe...

Eu fiquei na praça de alimentação do shopping até ele fechar naquele dia, pensando até minha cabeça doer...

****************************************

Era feriado do dia da Independência, e não teria aula por dois dias. Eu e o Cachinhos marcamos de comemorar nossos três meses de namoro, no Palace's ( um desses restaurantes que servem comida que vale um pâncreas, na versão filho de pinto
Eu estava muito animado).

-Alo?!

-Oi meu 7Belo preferido...

-Por quê? Você tem outro?

- Você sabe que você é único....

Eu não pude evitar de pensar no que o Carlos havia me dito. Eu tentei tirar aqueles pensamentos da cabeça...

-Então... meus pais viajaram... negócios... e... assim, será que você não quer vir passar o fim de semana aqui? Só eu e você... eu até preparei uns filmes....

-Olha, Cachinhos...

-... e uns programas super legais....

-Cachinhos... meus pais não me deixam dormir fora de casa...

Eu sei, aquilo não era verdade... mas eu não poderia simplesmente falar: "Ei, namorado, eu estou com medo de ficar com você por mais de vinte e quatro horas, porque eu acho que você vai me estuprar. Como você quase fez da última vez, lembra?"

- Ah, tá... então fica pra uma próxima...

Eu quase podia ver a decepção nos seus intensos olhos verdes. E creia em mim, não é legal.

-Em pensar que eu vou ter que devolver todos esses filmes...

Eu não iria mais pelo medo mesmo...

Será que eu viveria com medo por toda a vida? Uma hora, eu teria que ficar sozinho com ele de novo por mais que duas ou três horas...

-Não, não cancela... eu vou... vou... ver o que eu posso fazer.

Era a comemoração dos nossos três meses juntos... e eu não iria deixar uma paranóiazinha de merda me impedir de curtir o momento.

-Ok. Tchau e muitos, muitos, muitos, muitos beijos.

Ele com certeza estava tramando algo...

Eu arrumei minhas coisas, e deixei um bilhete para minha mãe, e pus no quarto dela.

É Certo ? É Errado ? É Amor? (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora