Eu era um completamente estranho naquele lugar. Vindo de outra cidade, eu quis mudar de vida, eu quis me sentir seguro comigo mesmo.
O primeiro dia na nova escola poderia ser o mais positivo de todos. Mas de uma coisa eu sabia. Não deixaria de sofrer brincadeiras de mal gosto num lugar tão tóxico.
Foi quando eu entrei na sala de aula e vi você. Absorto em suas conversas sobre garotas e jogos de videogame, a professora chamava sua atenção. Eu fui apresentado, mas seu grupo não me cumprimentou. Você não me viu.
Mas eu vi você, vi o seu grande sorriso e o seu cabelo pouco enrolado. J. Hoseok. Era o nome que estava gravado em suas costas, no seu blusão azul escuro.
Depois que eu sentei em um lugar vago, próximo à janela, você virou seu rosto e me encontrou. Seu sorriso atraente sumiu do rosto e meus olhos automaticamente se direcionaram na direção oposta a sua carteira. Você não estava feliz em me ver ali.
Um garoto ao meu lado sorriu para mim e me cumprimentou. Kim Namjoon era o seu nome. Cogitei perguntar o que eu tinha feito para o garoto bonito que sentava no fundo da sala, mas não me atrevi.
Olhei novamente em sua direção, você parecia desconfortável, mas mesmo assim não parava de falar. A professora chamou sua atenção novamente e você me provocou, perguntando quando é que eu iria me apresentar a todos, zombando da minha cara e da minha timidez.
Olhei para você novamente, com cara de bravo, porém assustando ninguém. Você parecia cochichar sobre mim para os outros, mantendo sempre seu olhar sob mim. Seu interesse me incomodava, eu não era absolutamente ninguém em especial.
Foi quando um breve pensamento passou por minha mente e eu tinha entendido o que de fato estava acontecendo. Era ele quem me atormentaria por meses, talvez anos... Era ele, o garoto mais popular da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...