Hope ficou assustado e não sabia aonde colocava a cara. Ele queria se esconder, pois procurou meus olhos e tentou conversar comigo através deles. Eu não compreendia certamente o que ele gostaria de fazer naquele momento, pois seus pais tinham acabado de ver o seu filho querido beijando um garoto.
O que Hope mais temia era que acontecesse qualquer coisa que insinuasse que nós dois tínhamos um relacionamento. Ele e nem eu, imaginamos que isso poderia acontecer tão cedo. Era hora de comemorar, a gente tinha acabado de ganhar o campeonato, uma chance na faculdade daqui alguns anos e quem sabe até na vida profissional. Mas agora, o que faríamos?
Hope voltaria à escola com todas as pessoas apontando os dedos para ele e quem sabe a mim também, mas isso já era cotidiano para mim. Seus pais com certeza fariam algo para afastá-lo de mim. Diriam até que sou má influência.
Os olhos do homem alto e grisalho à nossa frente, fuzilavam em nossa direção, ele franzia o cenho e soava rude em suas palavras.
- Hoseok, vamos! Vamos para casa, pegue suas coisas agora! - Seu tom era grave.
- Pai, espere, eu... Eu posso explicar. - O homem negou com a cabeça.
- Você vai explicar para gente depois, garoto! Vamos! - A mãe de Hope, tinha um semblante jovial, mas que agora demonstrava preocupação. Pela reação dela, não parecia reprovar tanto o que acabara de ver, talvez chocada demais para esboçar alguma reação.
Hope foi puxado pelo pai e eu apenas observei assustado tudo aquilo ao meu redor, engolia seco, tinha medo e fiquei revoltado. Isso não poderia estar acontecendo. O garoto pelo qual eu era apaixonado olhou em minha direção, acenou e gesticulou um "eu te amo, até logo" para mim. E quando os vi se retirando do local, prontos para irem pegar as malas de Hope, eu me vi sem chão.
Eu tentei procurar meus amigos, mas estava muito fraco, comecei a chorar muito, porque eu não conseguia imaginar o que iria acontecer com nós dois, eu só sabia que coisa boa não seria.
Vi a arquibancada vazia do campo e logo fui sentar em um dos lugares. Apoiei meu pé nas cadeiras a frente e tampei meus olhos com as palmas das minhas mãos. Estava tudo acabado.
Poucos minutos depois eu fui despertado por uma voz grave e suave.
- Yoongi? - O nosso treinador estava na minha frente, ele me analisou e ficou sem entender o porquê de eu estar chorando, triste, sendo que tínhamos acabado de ganhar um campeonato tão importante não só pra nós, mas também para a escola. - Garoto, o que houve? Por que você está chorando? - Ele sentou do meu lado.
- E-Eu... Não sei nem por onde começar. Eu... Eu e Hope, quer dizer, o Hoseok... Nós nos odiávamos e agora, nesse clube, aqui só me fez ver o quanto eu preciso estar com ele, eu me apaixonei por ele. - O homem do meu lado ficou surpreso.
- Oh! Vocês dois? Vocês são gays? - Assinto.
- Nós somos um casal. - Ele sorriu.
- Isso é muito bonito. Mas o que aconteceu? - Neguei com a cabeça e surpreso pela aprovação.
- Estávamos comemorando no estacionamento e os pais dele chegaram exatamente no momento em que eu o beijava. E claro, eles são preconceituosos e logo o tiraram de mim, eu tenho medo com o que possa acontecer com ele, com a gente, sabe? - Ele assentiu.
- Mas você precisa pensar positivo, garoto. Não pense em coisas ruins, vocês fazem uma boa dupla e eu tenho observado vocês dois por alguns dias e agora você me dizendo tudo isso, me confirma tudo o que eu vi. Percebi que ele não gostava de você e de repente parou de falar com os amigos só pra ficar do seu lado. O jeito que ele te olha... Não precisa nem explicar. - Sorrio fraco.
- Ele é diferente de mim, mas ao mesmo tempo combina tanto comigo. - O homem assentiu.
- E é bom chorar, chore bastante, você vai sorrir em breve. - Limpo as lágrimas das minhas bochechas.
- Isso é tão patético. - O treinador riu.
- Não, não é não, é verdadeiro. - Ele pousou suas mãos nas minhas costas e deu leve tapinhas. - Vocês vão ficar bem e na escola? Me chame para o que precisar, ok? - Assinto.
- Muito obrigado. - Sorriu e me deixou ali sozinho.
Quando olho o treinador se retirando, vejo Jungkook, Jimin, Taehyung e Seokjin se aproximando.
- Oh meu bem, o que houve? - Jimin chegou já enxugando as minhas lágrimas com os polegares, segurando meu rosto.
- Hope... Os pais dele nos viram e agora eu não sei o que vai acontecer. - Jimin me abraçou.
- Que merda! - Seokjin disse. - Vocês lutaram tanto para não ser pegos, como eles viram vocês?
- Mesmo escondidos no estacionamento, eles no encontraram bem na hora em que nos beijávamos. - Taehyung soltou um suspiro e soltou seus pensamentos.
- Ai que ódio! Tinha tanta hora para eles aparecerem tinha que ser bem nessa em que vocês estavam se beijando, que saco! O que você vai fazer agora?
- Não sei né, Tae? Não faço ideia, mas o que for preciso eu vou fazer, não tem escolha.
- Está certíssimo, os pais dele, são eles que você mencionou que Hope disse que são meio contra né? - Assenti a pergunta de Jungkook.
- Isso. Vocês tinham que ver a reação do pai dele, eu fiquei com tanto medo. - Disse fraco, enquanto meus amigos me amparavam.
- Você não vai voltar para casa? - Seokjin apertou meu ombro esquerdo para me confortar.
- Vou sim. Minha mãe e meu pai foram comer alguma coisa lá no salão do clube, eles vão me ligar quando estiverem indo pro estacionamento. - Eles assentiram.
- A gente já vai, Yoongi e por favor, fica bem, tá? - Jimin fez carinho em meu rosto antes de brincar com meu cabelo e arrancar um leve sorriso do meu rosto.
- Sim, podem deixar! Nos vemos na escola! - Acenei na direção deles e eles tomaram o seu caminho.
Fiquei mais uns minutos na arquibancada, vendo tudo aquilo vazio, em que antes estava lotado, cheio de amigos e familiares dos jogadores. Relembrei das comemorações com Hope e os braços dele me envolvendo quando levantei a taça.
Que mundo injusto!
Meu telefone tocou e o visor indicava que era minha mãe. Ela já estava indo para o estacionamento e agora eu também.
O rosto da mulher que era a minha inspiração e do homem que era tão compreensível comigo viram um filho totalmente desolado com o rosto todo inchado.
- Filho? - Minha mãe perguntou. - O que houve? - Fui correndo em seus braços, para agarra-la em um abraço.
- Queria te apresentar o meu garoto, mas... Os pais dele... Eu estou tão triste. - Minha mãe me afastou para me ver melhor e meu pai apertou o meu ombro para me confortar igual Seokjin tinha feito mais cedo.
- O que foi? - Meu pai perguntou.
- Eles nos viram enquanto a gente estava junto e... não quero que
nada de ruim aconteça com meu Hope. - Neguei com a cabeça e tornei a chorar nos ombros da minha mãe.Os dias iriam se passar e em breve voltaríamos para a escola, o que iria acontecer agora? Só o tempo nos dirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...