Jung Hoseok tinha mudado do dia para noite e isso não fazia o menor sentido, apesar de acreditar que as pessoas mudam e que elas também merecem ter uma segunda chance, como ele estava agindo me deixava bastante desconfiado.
Eu não posso negar que simplesmente não estou gostando da nossa aproximação, porque eu estou. Só queria saber o porquê de tudo isso. Eu disse alguma coisa? Ele está planejando algo pior com seus amigos, por isso quer conquistar minha confiança e se mostrar um cara diferente? Espero que essa última seja apenas um delírio da minha cabeça. Eu precisava ouvir meus amigos, entender o que estava acontecendo. Saber de outras visões além da minha.
- Gente? - Iniciei a conversa com meu grupo no intervalo entre as aulas naquele dia. Todos olharam na minha direção.
- O que foi? - Jungkook questionou.
- Tem alguma coisa muito estranha acontecendo e eu preciso saber o que é. - Respondi.
- O que você quer dizer com isso? - Jimin se interessou.
- Hoseok. Ele está muito estranho comigo desde que ficamos presos aqui na escola. Acho que ele está aprontando alguma coisa comigo e eu realmente quero saber o quê.
- Talvez você só esteja imaginando coisas. Ao meu ver, você parece ter se dado muito bem com ele, abriu novas ideias naquela cabeça minúscula dele. - Seokjin disse, com propriedade. - Até porque eu convivi com ele e sei o que ele dizia sobre você, apenas seguia o que os outros diziam, não tinha opinião formada. Hoseok é o que os outros dizem pra ele ser.
- E com isso, com vocês trancados na escola, ele viu uma oportunidade de ver novos horizontes além do grupinho imbecil dele. Não sei se daqui alguns dias isso funcionará, até porque ele continua falando com aqueles meninos, mas de qualquer forma, acho que você disse alguma coisa que ele se identificou e percebeu que estava fazendo algo errado. - Taehyung completou.
- Vocês têm razão. - Respondi, apenas.
- Continua conversando com ele, trocando ideia, vocês ainda podem se surpreender. - Jimin mencionou, soltando uma piscadela.
- Sim, eu acho que sim. - Assinto.
Mais tarde naquele dia, especificamente no período da tarde, teríamos um treino do time de futebol para o primeiro jogo do novo time contra o time da sede da escola em Seul. E eu esperava ansiosamente o que Hoseok faria. Só espero que não seja como daquela vez em que ele só quis me ferrar.
Durante a aula era difícil não prestar atenção nele. Seu cabelo chamava atenção por si só, ele estava mais bonito do que jamais esteve e isso me incomodava, porque dentro de mim, não desejei ter um romance, ainda mais no ensino médio, tão tóxico como é.
Mas eu não pude evitar. E desde o dia em que ficamos presos aqui, o seu toque, suas palavras... Tudo ficou gravado na minha mente e eu não consigo esquecer. Eu não consigo parar de pensar nele.
E mais uma vez, ele olhou para mim durante a aula sem que seus amigos notassem. Ele sorriu para mim, como se estivesse apenas eu e ele na sala. Eu temia estar me iludindo facilmente, mas era tarde demais.
Depois do almoço, que felizmente acabou sem nenhuma provocação de Hoseok, nos instantes seguintes se iniciou o treino com o novo time de futebol da escola.
- Oi, como você está? - Hoseok se aproximou de mim no meio campo, dizendo bem baixinho pra que ninguém além de mim escutasse o que ele disse.
- Não finja ser meu amigo, Hoseok. - Disse, ríspido.
- Mas eu não estou, fiz apenas uma pergunta. - Ele sorriu e eu assenti.
- Eu estou bem. E você? - Pergunto.
- Estou bem. - Ele assentiu. - Desculpa por fazer você duvidar de mim, ok? - Hoseok questiona, mas antes que eu responda, o treinador apita para que iniciassemos o aquecimento para o jogo.
Depois do aquecimento, o jogo de teste finalmente se iniciou. Eu estava entre os titulares juntamente com o Hoseok e nossa partida não podia ser menos sadia que aquela. O jogo foi tranquilo, ele não me machucou e inclusive me deu alguns passes para gol. E lá, em campo, eu percebi que ele estava fazendo isso porque realmente queria se aproximar de mim, não era para aprontar mais uma e nem muito menos me prejudicar. Era ele o capitão titular e eu o atacante titular. Fazíamos uma dupla boa, apesar de não haver mais aproximação do que isso.
Enquanto isso, meus amigos me apoiavam dentro e fora do campo. Tudo parecia estar perfeito, por alguns minutos era o ensino médio que eu sonhava. Nosso time titular ganhou o jogo e estávamos a apenas dois passos do jogo contra a escola de Seul.
Ao final de tudo, fui para o vestiário como o resto dos jogadores. Lá, Hoseok não aprontou nada, eu nem tinha visto o mesmo ali, inclusive aproveitei para tomar um longo banho para relaxar antes de terminar o período das aulas para voltar para casa, finalmente.
Meus amigos já tinham tomado uma rápida ducha e já se arrumaram para a aula. Eu acreditava que eles estavam ali, até perceber que ao abrir meus olhos, retirando meu rosto da água, eu estava sozinho no ambiente.
Merda! Me trancaram de novo aqui dentro! - Pensei.
Desliguei o chuveiro, me envolvi em uma toalha e fui verificar a porta, apenas para ver se a mesma estava trancada ou não. E estava. Comecei a ficar desesperado. Como eu tinha conseguido fazer isso de novo? Ficar preso aqui! Era Hoseok, com certeza!
Bati na porta algumas vezes até que um simpático, - talvez , garoto de cabelo vermelho surge na minha frente.
- V-Você está bem? - Hoseok questiona, analisando-me dos pés a cabeça. E eu tento me esconder, já que eu vestia apenas a toalha na cintura.
- E-Eu estou bem, agora sim. Estava trancada. - Aponto para a porta.
- O treinador fechou achando que todos já tinham ido embora. Não vi você na sala e vim direto para cá, após pedir a chave. Desta vez assumo que não fui eu. - Ele sorri, triste.
- Obrigado. Não sei porque você está sendo gentil comigo, mas eu realmente agradeço. - Sorri para ele.
- Você me fez ver muitas coisas, mas acho que deve se vestir logo, a aula já vai começar. - Assinto e ele se despede de mim.
----
Você me fez ver muitas coisas.
Você parece ter se dado muito bem com ele, abriu novas ideias naquela cabeça minúscula dele.Ele viu uma oportunidade de ver novos horizontes além do grupinho imbecil dele.
Desculpa por fazer você duvidar de mim, ok?
Aquilo tudo ficou gravado na minha mente pelo resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...