Chapter 12

2.8K 451 187
                                    

O último dia tinha sido movimentado. Uma grande aventura tinha acontecido na escola que apenas eu e Hoseok vivenciamos. Tínhamos ficado presos na escola, com todas as portas trancadas e com apenas uma chance de sair. Um molho de chaves extra na gaveta da região da cozinha no refeitório. Por fim, cheguei em casa a salvo.

Além do ocorrido, Jung Hoseok se soltou completamente na minha frente. Não sei se a última noite foi apenas um teste comigo para ele continuar me caçoando no dia seguinte, no caso, hoje. Eu não sei o que aquilo significava, mas eu amei seu outro lado, entretanto, fiquei com medo de me desapontar em breve.

Eu contei aos meus pais tudo o que tinha acontecido, eles ficaram muito preocupados, tentaram me ligar, mas não conseguiram, sempre caía na caixa postal, eu estava sem sinal no meu celular na última noite. Meus pais sugeriram ligar para a escola hoje, mas eu disse que resolveria sozinho. Definitivamente aquela noite jamais se repetiria.

Já na escola naquela manhã, me encontrei com meu grupo de amigos no corredor e contei tudo a eles. Tudo o que aconteceu. Tudo o que eu senti. Medo, apreensão, ansiedade. E sem deixar de fora tudo o que aconteceu entre eu e Hoseok. Eles ficaram chocados.

- Você está brincando, jamais que aquele garoto faria tudo isso. - Jimin revirou os olhos. - Ele pegou na tua mão, Yoongi? Que viagem é essa, meu amigo? - Ri com sua reação.

- Pois é, ele segurou. Queria que eu ficasse com ele, estava com medo. Jung Hoseok se soltou por completo comigo. - Mencionei, completando. Seokjin negou com a cabeça.

- Ele acordou drogado, não é possível. Nunca foi assim. - Ele estava chocado. Jungkook assentiu e nos contou um episódio que ocorreu com ele e Hoseok. O popular jamais havia sido um cara legal com novatos e nerds. Tinha alguma coisa acontecendo.

- Quando eu entrei aqui na escola, Jimin e Taehyung estão de prova, ele não nos deixava em paz, do nada parou de nos irritar, mas nunca tivemos uma aproximação dessa forma. Parece surto da sua cabeça, Yoongi. - Neguei com a cabeça diante do relto de Jungkook.

- Mas é a verdade, gente. Custei a acreditar, nem dormi direito. - Eles riram de mim. - Difícil. - Finalizei.

Quando comecei a caminhar em direção a sala com meus amigos, Taehyung me cutucou, de boca aberta, olhando para o portão de entrada da escola.

- Gente... - Ele começa a dizer alguma coisa, mas não finaliza.

Havia um motivo pelo qual ele olhava sem piscar para aquela direção. O resto do grupo fez a mesma coisa, após perceber que parei de andar para observar o que estava na nossa frente. Era ele. Droga! Era ele, Jung Hoseok com o blusão azul que usava na primeira vez em que o conheci. Aquele gravado com J. Hoseok. Mas agora, depois de tudo o que vivemos na noite passada ele aparece assim. Seu cabelo estava pintado de vermelho, a cor era viva, os fios pareciam tão macios, mas merda... O insuportável estava lindo.

Fui despertado pelo cutucão de Jimin.

- Anjo? - Voltei à vida real com a voz suave de Jimin, depois de viajar na imagem a minha frente.

- Oi? O que foi? - Questionei.

- O que foi? - Jimin riu. - Querido, limpa essa saliva aí no canto da sua boca, deixa menos óbvio, por favor. - Pigarreei.

- Ok.— Virei meu olhar, não podia ficar encarando Jung Hoseok extremamente atraente, ruivo, sem piscar. Foquei em meu grupo. - Vamos entrar na sala, por favor. - Empurrei-os.

- Eu estou achando que ontem à noite no escurinho vocês fizeram outra coisa e não está nos contando. - Seokjin atiçou e eu dei um soco de leve em seu braço.

- Cala a boca, não houve nada entre a gente. - Sorri, perdendo toda a seriedade. - Para de me provocar, sério! - Ele assentiu e não disse mais nada.

Enquanto eu abria minha mochila, para pegar o meu caderno, a apostila que seria usada na aula e o estojo, eu direcionava meu olhar para a porta da sala. Ele estava lá, na frente dos seus amigos, liderando o grupo, como sempre faz.

Jamais poderia dizer que Jung Hoseok nunca me chamou atenção, eu estaria mentindo, mas hoje... Ele estava sendo o centro de tudo, o assunto, os burburinhos vindo do fundo da sala, eram todos sobre ele. Nos corredores não se falava em outra coisa.

Na minha cabeça se passava um filme. Durante a aula foi difícil se concentrar ao conteúdo, lembrando do toque da mão de Hoseok diante do nosso medo, trancados nesse lugar.

Em um determinado momento da aula, seu olhar se direcionou ao meu, sem que seus outros amigos percebessem. Ele me notou brevemente, sorrindo fraco. Hoseok estaria aprontando outra? Ou estava sendo alguém que jamais foi? Um cara legal?

- Que porra é essa? - Taehyung cochichou para mim.

- O que foi, Taehyung? - Sussurrei.

- Eu vi essa olhadinha que você deu, seu bobinho. - Bufei diante do comentário de Tae.

- Eu não fiz nada. - Cochichei.

- Está tudo bem aí, Yoongi? - A professora perguntou e eu assenti.

- Tudo perfeito, professora. - A sala riu diante da minha resposta, incluindo Hoseok. Seu sorriso era enorme, ele estava radiante. Que merda!!!

- Ok. - A professora revirou os olhos e voltou a sua atenção a lousa, onde anotava a matéria para nós.

No intervalo, lá estava meu grupo me enchendo o saco. Quando achei que tinha me livrado por um lado, um novo capítulo se iniciava.

- Eu não acredito que vocês vão ficar flertando na aula, se beijem logo, que inferno! - Jimin disse, direto. Dei risada.

- Gente, calma! Não há nada entre nós dois acontecendo, é tudo surto coletivo de vocês. - Seokjin negou com a cabeça, juntamente com Jungkook.

- Surto coletivo? Você vai negar para nós todos que aquele garoto não está lindo naquele cabelo vermelho? - Neguei com a cabeça diante do que Jungkook disse.

- Jamais. Difícil desviar a atenção daquilo. - Todos riram comigo.

Depois de comer alguma coisa no horário de intervalo, decidi ir ao banheiro antes de entrar para a sala. E sim, lá estava Jung Hoseok, se admirando no espelho com seu novo cabelo vermelho.

- Olá, nerdizinho. - Ele me deu oi?

- Oi, Hoseok.

- Deu tudo certo? - Ele questionou.

- Sobre a chave? - Assentiu. - Resolvi quando cheguei. Vi que você ainda não estava na escola, mas mesmo sem sua ajuda eu expliquei tudo a coordenação e devolvi, deu tudo certo. - Sorrio fraco.

- Ok. - Comecei a observá-lo, admirá-lo pelo grande espelho do banheiro. Ele olhava em minha direção pelo objeto na parede. - Está tudo bem? - Hoseok questiona, quebrando o gelo.

- S-Sim, está. - Assinto.

- Até mais, nerdizinho. - Ele saiu do banheiro depois de me dar tchau?

Foi quando um breve pensamento passou por minha mente e eu tinha entendido o que de fato estava acontecendo. Ele, quem me atormentou por um tempo, que descobriu que estava errado... Era ele, o garoto mais popular da escola, pela primeira vez me deixando respirar depois de tanto me incomodar.

Sarang | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora