Chapter 8

3.4K 469 207
                                    


Depois que Hoseok e seus amigos apareceram e viram que eu, Jungkook, Jimin e Taehyung estávamos presentes no treino geral de futebol, particularmente o capitão do time não pareceu muito feliz. Seokjin, por sua vez, já estava no time, então era alguém que Hoseok teria que aturar por bem ou por mal.

O treinador Dongsun pediu calma para todos os jogadores veteranos e para nós, novatos, uma boa experiência de treino. Se por ventura alguém nos incomodasse, ele disse que resolveria com o time dele  logo em seguida. Ele parecia tão legal que foi difícil imaginar que era ele quem treinava todos aqueles meninos chatos e encrenqueiros.

Respirei fundo e escolhi minha dupla para o aquecimento antes do treino geral. Seokjin havia escolhido Taehyung e Jimin, sem surpresas, Jungkook. Enquanto isso, um menino se aproximou de mim e me deu um sorriso terno, cumprimentando-me. Acho que eu já tinha visto ele antes, acredito que fazia parte do segundo ano do Ensino Médio. Seu cabelo era tingido de loiro e devo assumir que era diferente ver alguém assim na escola.

- Olá! - Ele sugeriu sua mão para que eu a apertasse e se curvou. - Sou Kim Hyo-jong, mas você pode me chamar de E'Dawn. - Assenti.

- Muito prazer E'Dawn, sou Min Yoongi. - Antes de falarmos mais alguma coisa, o treinador nos interrompeu, entregando uma bola de futebol para que pudésssemos fazer nosso treino em dupla.

Enquanto iniciávamos nosso alongamento, E'Dawn puxou assunto comigo.

- Então Yoongi, você gosta de futebol? - Ele sorriu para mim.

- Sim, eu gosto bastante, amo esportes num geral, mas futebol é minha prioridade e você? - Ele assentiu.

- Eu entendo perfeitamente, eu particularmente amo assistir futebol, mas nunca fui de praticar. Este ano decidi que entraria para o time da escola, afinal, nada me impede. - Ele afirmou, olhando para mim. - Acho que já ouvi falar de você, Jung Hoseok já se meteu em algumas com você, alguns dos meus amigos me disseram. - Assinto. Ser lembrado por causa desse babaca não era algo que eu estava feliz, não me sentia orgulhoso com isso de jeito algum.

- Infelizmente ele tem sido bastante desagradável comigo, mudei de escola pensando em coisas boas, acabei sendo alvo de um babaca. Já estou contando os dias. - Ele riu.

- Falta bastante para você sair dessa, amigo, sinto muito. - Assinto.

- Eu sei. - Depois do breve alongamento, o aquecimento definitivamente se iniciou. Com a bola, chutávamos em direção a nossa dupla, a qual deveria dominar a bola e realizar todos os objetivos, eram eles: dominar a bola entre os cones, dominar chutes com os dois pés e também o domínio da bola de peito e coxa. Os chutes a gol seriam feitos em seguida.

O treino não parecia exaustivo de início, mas de imaginar que ainda vinha um jogo teste em seguida, não foi muito prazeroso. Depois de quase quarenta e cinco minutos de aquecimento, enfim o treinador nos orientou a se organizar em times. Os novos jogadores em teste contra o time da escola, seja ele formado por reservas ou titulares, cada lado possuia onze jogadores.

O treinador escalou seu time titular e em seguida orientou aos novatos revezarem suas participações. Ele iria fazer uma espécie de chamada, baseada na lista que foi assinada. Acredito que seria mais organizado. De qualquer forma, eu estava muito ansioso por conta disso.

Enquanto eu não era chamado, fui acompanhando cada detalhe do jogo. Hoseok podia ser insuportável, mas ele jogava muito bem, inclusive os seus amigos, já que com a ajuda deles já tinha sido marcado três gols. Apesar do goleiro do time dos novatos não ter pego uma bola que tenha provocado os gols, ele defendia muito o ataque do time rival e com certeza, com bastante treino, estaria no mesmo nível que o goleiro do time titular.

Sarang | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora