Chapter 24

2.4K 360 67
                                    

A gente se amava, mas isso não era novidade para nós dois, só abrimos o nosso coração, um para o outro. Diante de todas as coisas que já passamos, que sentimos um pelo outro, o inesperado aconteceu, ou não tão insperado assim... nos beijamos.

E devo dizer, beijar era muito bom, eu estava me sentindo acolhido, amado por um garoto e isso nunca tinha acontecido. Hoseok foi incrível, seu beijo é suave, intenso, tão delicado, bem diferente do que eu imaginei que seria.

Hoseok é um garoto surpreendente. Dá para sentir que os seus sentimentos são genuínos, dá para sentir uma tensão gigante entre nós dois, só pelo fato de nossos corpos estarem coladinhos um com o outro.

Seu perfume é cítrico e sua boca tem gosto de bala de morango. É uma combinação estranhamente perfeita.

Assim que eu me desvencilhava de seu corpo, Hoseok me puxou pelo pescoço e o segurou com suas mãos. Eu me agarrei a sua cintura, puxando sua camiseta, esperando que sua boca logo se colasse a minha.

E ele me beijou de novo. Mas agora não era um beijo tímido, um beijo suave, como uma novidade. Agora Hoseok demonstrava muito mais e foi como eu imaginei nos meus sonhos mais profundos, ele puxava meu cabelo enquanto eu agarrava sua blusa, ele gemia, me fazendo pensar em diversas coisas que só acontecia dentro dos meus sonhos até então.

Era único.

Quando o garoto se solta dos meus braços e sela a minha boca ao terminar o beijo, ele olha para mim, colando sua testa na minha, curvando seu corpo para ficar na mesma altura que a minha.

- Você me faz duvidar da minha própria existência, sabia? Eu ainda tô me questionando sobre tudo. - Dou risada enquanto nos sentamos na minha cama.

- Fica tranquilo, eu só quero poder contar para os meus amigos, como já combinamos - Ele assentiu e deitou seu corpo na minha cama. Não perco tempo e aninho meu corpo ao seu, me agarrando aos seus  braços.

- Ok, mas como dissemos, apenas para eles, por favor. - Comecei a brincar com suas mãos.

- E meus pais?  Eles não podem saber? - Hoseok ficou confuso.

- Se tudo bem para os seus pais, para mim está tudo bem também, o meu único problema é os meus pais. Eles são homofóbicos e eu sei disso por diversas situações que acontecem diariamente em casa. - Ele pausa e engole seco. - Uma vez meu pai me disse que se eu fosse gay ele não saberia o que fazer. - Fechei meus olhos e respirei fundo.

- A gente precisa se apoiar um no outro e, por favor, toma o tempo que precisar para contar para eles, se você contar. - Comento e ele suspira.

- Por que eu demorei tanto pra falar que eu gostava de você, Yoongi? - Dou risada.

- Uau! É a primeira vez que você fala meu nome, sem ser o apelido "nerdizinho". - Demos risada.

- Ah! Nem vem! Eu já te chamei de Yoongi antes. - Começo a dar mais risada e Hoseok se junta a mim.

Sua mão se entrelaça à minha e assim, adormecemos.

----

Na manhã seguinte era dia de treino, o próximo jogo aconteceria em alguns dias e estávamos em fase de preparação, principalmente já trabalhávamos com a escalação pronta.

Enquanto Hoseok se arrumava, eu já estava pronto aguardando ele para irmos ao treino.

- Yoongi? Você tem aí uma meia? Acabei de ver que todas as que eu estava usando foram pra lavanderia. - Ele riu e saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, com seu abdômen completamente à mostra. De repente, fiquei com vontade de tocar tudo aquilo, de beijar. Eu fiquei excitado.

- E-Eu devo ter uma aqui, espere aí. - Hoseok jogou seu cabelo para trás e ficou na porta do banheiro, aguardando. Ele estava me testando, só podia ser isso. - Aqui! - Entrego a ele o par de meias.

- Obrigado! - Ele vira o rosto e beija o meu pescoço, me fazendo arrepiar e em seguida, me beija, chupando meu lábio superior.

- Uau! De nada. - Sorrio.

----

Assim que chegamos no treino, foi difícil ficar um longe do outro, os comentários iriam surgir, então por enquanto fomos apenas cautelosos. Exceto com meus amigos, eu estava nem aí, iria contar sim!

- Oi Yoongi! - Jungkook veio me cumprimentar, junto dos outros meninos.

- Oi gente! - Fiquei próximo deles, sorridente.

- Dormiram juntos, não foi? - Jimin perguntou e eu ri.

- Oi? Gente! - Pausei para rir mais um pouco. - É claro que não!

- E esse sorriso? - Taehyung questionou, com um sorriso malicioso.

- Estamos nos conhecendo um pouco melhor agora se vocês quiserem saber. - Os quatro ficaram chocados.

- Ainda bem! Estava demorando demais já! - Jimin acrescentou. - Vocês se beijaram? - Assenti e foi aí que eles não ficaram quietos, começaram a perguntar um monte de coisas, a falarem alto. Eles estavam felizes por mim.

- A gente está tão bem. - Sorrio e antes de continuar a contar, a expressão no rosto dos meus amigos e o toque nos meus ombros, revelava quem estava atrás de mim.

- A gente, quem? - Olho para Hoseok, todo sorridente. Seus olhos brilhavam.

- É... - fico estático. - Nós... Nós dois. - Falo baixinho e ele ri.

Hoseok quebra a tensão e chama nós cinco:

- Vamos para o treino? - Em seguida, ele beija a minha bochecha.

A minha única reação é ficar vermelho  igual a um pimentão pelo beijinho. Droga! Esse garoto me enlouquecia.

Sarang | [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora