A manhã estava ensolarada, toda a minha mala para passar a temporada no clube já estava pronta e eu já saia de casa, dando um até breve aos meus pais. Eu estava completamente ansioso.
Quando cheguei na escola, encontrei meus amigos, todos com roupas comuns, sem o uniforme da escola, assim como eu. Seokjin estava abraçado com Taehyung, e Jimin estava abraçado junto de Jungkook. Eram alvos de olhares atravessados, mas pelo menos podiam contar comigo, com meu apoio, porque eu sabia muito bem como era gostar de um garoto, mas que infelizmente, não era um amor correspondido.
Pois é, eu tinha revelado a mim mesmo que, de fato, eu estava apaixonado por Jung Hoseok. Eu simplesmente não podia mais fingir, nem olhar para os outros e falar que eles estavam inventando, falando coisas sem sentido. Hoseok chega perto de mim, me deixa fraco, me deixa apaixonado e eu aceito que ele provoque tudo isso dentro de mim, porque eu sei que nunca vou ficar com ele. Ele jamais saberia da verdade.
Havia um grande ônibus pronto para levar o time de futebol da escola ao clube. Todos estavam lá no horário, inclusive Hoseok e seu grupo de amigos.
Era diferente vê-lo naquelas roupas e não no usual uniforme. Não consegui tirar meus olhos dele desde o momento em que o vi naquele dia, mas bastou um cutucão de Seokjin para que eu voltasse a realidade.
- Oi! E aí? Está preparado? Acho que você vai gostar do clube. - Assinto.
- Eu também acho que vou gostar bastante, espero que meu desempenho seja bom e que a gente curta bastante, né? Será bem legal. - Suspiro.
- Quando você vai ter coragem de abrir seu coração, Yoongi? - Seokjin me questionou.
- Talvez nunca, vou passar o ensino médio inteiro assim. - Ele negou com a cabeça.
- Você pode aproveitar o clube e tirar proveito disso, lá tem bastante curtição, dá pra conversar à sós com ele e dizer o que sente. - Neguei com a cabeça.
- Se um dia surgir a oportunidade eu converso com ele.
- Cuidado para não se arrepender depois. - Antes que eu pudesse respondê-lo, ele me chama para entrar no ônibus junto com meus outros amigos. Em menos de uma hora estaremos no nosso destino.
O caminho foi bastante calmo, apesar de eu ter ficado triste de não ter um amigo próximo ao meu lado, pelo menos contei com E'Dawn, um colega de time e que já realizou aquecimentos comigo. Conversamos por um tempo, mas em instantes ele logo dormiu.
Apesar de estar bem com meus amigos e de lutar contra meus próprios sentimentos por um cara que jamais ligará para mim, eu não podia mentir que ficava incomodado.
Eu quero a felicidade deles, dos meus amigos, aqueles que sei que posso contar, Taehyung, Seokjin, Jimin e Jungkook. Porém me dói muito vê-los juntinhos, comprometidos e eu ficar de vela o tempo inteiro, inclusive ao sair às vezes nos finais de semana.
Eu era deixado de escanteio. "Não posso ir, porque tenho um encontro com Jungkook", "Não posso ir com você, pois já vou jantar com Seokjin", eram desculpas que eu ouvia com frequência.
E vendo toda a situação pela qual eu me encontro é bem difícil não imaginar como seria se Hoseok estivesse do meu lado, sendo meu namorado, então eu me permito iludir pela quinquagésima nona vez e tento encontrar forças para simplesmente deixar para lá.
Já passou pela minha cabeça, depois que confessei a mim mesmo não esconder o que sinto, contar ao garoto popular o que sinto, mas não tenho forças, seria arriscado e eu levaria um grande não, as garotas em cima dele o tempo todo são prova de que qualquer mísero esforço será em vão.
Jimin, Jungkook, Seokjin e Taehyung conversavam bastante, dava para ouvir do lugar em que eu estava sentado no ônibus. Pareciam empolgados e trocavam experiências, principalmente de casais, e apenas de longe pude vê-los e acompanhar a conversa. Fiquei chateado novamente por não fazer parte daquilo, daquelas risadas, de não saber do que é exatamente ser amado por alguém, ainda mais sendo alguém que você também ama.
Conectei meus fones de ouvido no celular e fiquei ouvindo música bem alto, para esquecer de tudo ao redor e ficar olhando pela janela, toda a cidade.
Não demorou muito para que chegássemos no local de destino. E que clube. O lugar era enorme, com muito verde, uma ampla estrutura, semelhante a um hotel, dava para ver um pouco do parque aquático, do campo de futebol e seus arredores. Seria uma temporada maravilhosa, não tinha dúvidas. O lugar era lindo.
Quando desci do ônibus, meus amigos vieram conversar comigo.
- E aí, Yoongi? Com quem você ficou durante a pequena viagem? - Assenti para Jimin.
- Fiquei com E-Dawn, mas falamos pouco, porque ele logo dormiu. Fiquei sozinho a maior parte do tempo. - Jimin fez uma cara triste.
- Ué, então porque não veio conversar com a gente? Foi demais! Conversamos muito e comemos muita porcaria. - Sorri fraco.
- Está tudo bem, eu vi que vocês estavam empolgados, não quis estragar isso, pois imaginei que vocês estavam conversando sobre vocês, casais e essas coisas que eu não sei. - Jimin negou com a cabeça e me abraçou de lado.
- Guinho? Você faz parte disso, você faz parte desse grupo, não se sinta assim, não é porque somos casais ou estamos nos conhecendo melhor, significa que estamos te excluindo, não é assim. - Neguei com a cabeça.
- É, eu sei, mas eu não quero ser grosso, é que... é que não parece bem isso. - Jimin engoliu seco e em seguida me soltou, ficando cabisbaixo. - Eu quero ser amigo de vocês, não ficar sendo jogado de escanteio o tempo todo. - Jimin olhou para mim, triste e me agarrou com força, me abraçando.
- Você me perdoa? Me desculpa, Yoongi. - Eu sorri com sua atitude.
- Está tudo bem.
- O que é isso? - Jungkook questionou. - É abraço em grupo? Eu quero! - Ele se juntou ao abraço, juntamente com Taehyung e Seokjin. Engoli seco para não deixar escorrer uma lágrima pelo meu rosto. Eu amo meus amigos, apesar de segurar vela a maior parte do tempo. Mas quer saber? Deixa isso pra lá.
Com malas em mãos, os jogadores ouviam o treinador e a guia do clube contar alguns avisos importantes sobre o lugar. Funcionamento, o que está disponível ou não para utilizar, organização de quartos, cozinha, entre todos esses cuidados.
A divisão de quartos seria livre, e eram duas pessoas por cômodo. Já era de praxe que eu seria deixado de lado, mas algo que eu definitivamente não esperava, aconteceu.
Jung Hoseok, com seu lindo e atraente sorriso, veio na minha direção e eu pude ficar com meu coração acelerado. Não se iluda, Min Yoongi, disse a mim mesmo.
- Nerdizinho? - Assenti.
- Sim.
- Sei que isso pode parecer bastante estranho, mas como meus amigos já dividiram entre eles as duplas para os quartos eu fiquei sobrando, sim, por incrível que pareça, e vi que seus amigos te deixaram também, você gostaria de dividir o quarto comigo? - Engoli seco. Eu não raciocinava, mas muitos palavrões se passaram pela minha mente e eu não podia pronuncia-los em voz alta. Puta merda. Não mesmo.
- Hm, é... - Comecei a rir fraco. - Ok, isso é bem surpreendente, mas - fiz uma pausa - sim, sim, sim, claro, é... eu acho uma boa, certo.
- Tudo bem? - Assenti.
- Tudo muito bem, Hoseok. - Olhei para o pessoal do time, que já se organizava para ir conhecer os cômodos. - Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarang | [Yoonseok]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um garoto muito tímido, mas também inteligente e sincero com todos ao seu redor. Tudo muda quando o garoto mais popular da escola nota o jovem. Jung Hoseok é o capitão do time de futebol da Daegu High School e tem uma reputa...